Chapeuzinho esfarrapado - Ethel Johnston Phelps
search
  • Chapeuzinho esfarrapado - Ethel Johnston Phelps

Chapeuzinho esfarrapado - Ethel Johnston Phelps

R$ 49,90
Impostos inclusos
Quem disse que as mulheres nos contos de fadas são sempre donzelas indefesas, esperando para ser salvas pelo príncipe encantado? Esta coletânea reúne narrativas folclóricas do mundo inteiro do Peru à África do Sul, da Escócia ao Japão - em que as mulheres são as heroínas das histórias e vencem os desafios com esforço, coragem e muita inteligência. O livro é para todo mundo que não se identifica com as princesas típicas dos contos de fadas. É para garotas e garotos, para que todos possam aprender que as maiores virtudes de um herói não são exclusivas a um só gênero. Enriquecida com textos de apoio e ilustrações modernas, esta edição é uma fonte inestimável de heroínas multiculturais - e indispensável para qualquer estante....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Quem disse que as mulheres nos contos de fadas são sempre donzelas indefesas, esperando para ser salvas pelo príncipe encantado? Esta coletânea reúne narrativas folclóricas do mundo inteiro do Peru à África do Sul, da Escócia ao Japão - em que as mulheres são as heroínas das histórias e vencem os desafios com esforço, coragem e muita inteligência. O livro é para todo mundo que não se identifica com as princesas típicas dos contos de fadas. É para garotas e garotos, para que todos possam aprender que as maiores virtudes de um herói não são exclusivas a um só gênero. Enriquecida com textos de apoio e ilustrações modernas, esta edição é uma fonte inestimável de heroínas multiculturais - e indispensável para qualquer estante.

Código de Barras: 9788555340208

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 17/10/2016

Idioma: Português

Título: Chapeuzinho esfarrapado

Artista(s): Phelps, Ethel Johnston

Colaboradores: Ilustrador Malagoli, Bárbara; Tradutor Romeu, Julia

EAN: 9788555340208

ISBN: 9788555340208

Número de Páginas: 248

Editora: Seguinte

Selo: Seguinte

Gênero: Infantil

Assuntos: Contos de Fada & Folclore; histórias tradicionais, raparigas e mulheres

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Seguinte
9788555340208
1 Item

Referências específicas

ean13
9788555340208
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.