Nova era - Chris Weitz
search
  • Nova era - Chris Weitz

Nova era - Chris Weitz

R$ 39,90
Impostos inclusos
O grupo de Jefferson e Donna está de volta a Nova York, e os planos para distribuir a Cura a todos os adolescentes da ilha não ocorreram como o planejado. Depois de encarar a traição da Resistência, Donna guia a Reconstrução pela ilha, enquanto os meninos, Kath e os gêmeos fogem com a bola de futebol, um aparelho de transmissão que possibilita o lançamento instantâneo de mísseis nucleares em direção a países que costumavam ser inimigos do governo norte-americano antes da Doença. Mas o grupo está sem os códigos de ativação do aparelho, que ficaram com os novos parceiros da Resistência: a tribo da Uptown. Dessa forma, os amigos vão precisar colaborar com os ingleses da Reconstrução para garantir que o mundo não acabe em uma explosão de mísseis nucleares....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

O grupo de Jefferson e Donna está de volta a Nova York, e os planos para distribuir a Cura a todos os adolescentes da ilha não ocorreram como o planejado. Depois de encarar a traição da Resistência, Donna guia a Reconstrução pela ilha, enquanto os meninos, Kath e os gêmeos fogem com a bola de futebol, um aparelho de transmissão que possibilita o lançamento instantâneo de mísseis nucleares em direção a países que costumavam ser inimigos do governo norte-americano antes da Doença. Mas o grupo está sem os códigos de ativação do aparelho, que ficaram com os novos parceiros da Resistência: a tribo da Uptown. Dessa forma, os amigos vão precisar colaborar com os ingleses da Reconstrução para garantir que o mundo não acabe em uma explosão de mísseis nucleares.

Código de Barras: 9788555340239

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 19/10/2016

Idioma: Português

Título: Nova era

Artista(s): Weitz, Chris

EAN: 9788555340239

ISBN: 9788555340239

Número de Páginas: 216

Editora: Seguinte

Selo: Seguinte

Gênero: Literatura Juvenil

Assuntos: Apocalíptica & Pós-Apocalíptica; ficção especulativa, distópica e utópica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Seguinte
9788555340239

Referências específicas

ean13
9788555340239
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.