O lobisomem que quase morreu de medo - Coelho, Ronaldo Simões (Autor)
search
  • O lobisomem que quase morreu de medo - Coelho, Ronaldo Simões (Autor)

O lobisomem que quase morreu de medo - Coelho, Ronaldo Simões (Autor)

R$ 44,00
Impostos inclusos
O livro subverte a lógica das crenças em suas histórias, segundo o escritor Luís Giffoni, que assina o texto da quarta-capa. Um lobisomem que escuta uma história de sua avó e tem medo de gente. Quando depara-se com algumas crianças, sai correndo em disparada. Conta que viu gente para a família de lobisomem e nenhum acreditou até que quando todos chegam ao lugar onde as crianças estavam, morrem de susto e saem correndo. Houve lobidesmaio, lobichoro, lobimedo, lobitudo.Ronaldo Simões sempre gostou de contar histórias para crianças, jovens e adultos. Uma delas está em O Lobisomem que quase morreu de medo , que segundo Ronaldo, foi o caso mais assustador que contou e que as crianças adoram....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

O livro subverte a lógica das crenças em suas histórias, segundo o escritor Luís Giffoni, que assina o texto da quarta-capa. Um lobisomem que escuta uma história de sua avó e tem medo de gente. Quando depara-se com algumas crianças, sai correndo em disparada. Conta que viu gente para a família de lobisomem e nenhum acreditou até que quando todos chegam ao lugar onde as crianças estavam, morrem de susto e saem correndo. Houve lobidesmaio, lobichoro, lobimedo, lobitudo.Ronaldo Simões sempre gostou de contar histórias para crianças, jovens e adultos. Uma delas está em O Lobisomem que quase morreu de medo , que segundo Ronaldo, foi o caso mais assustador que contou e que as crianças adoram.

Código de Barras: 9788574422121

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 15/12/2018

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: O lobisomem que quase morreu de medo

Artista(s): Coelho, Ronaldo Simões (Autor)

Colaboradores: Guedes, Sarah (Ilustrador)

EAN: 9788574422121

ISBN: 9788574422121

Número de Páginas: 44

Editora: Miguilim Editora

Selo: Editora Miguilim

Gênero: Infantojuvenil

Assuntos: Fantasia,medo,humor,crenças

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574422121

Referências específicas

ean13
9788574422121
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.