O segredo da bolsa mágica - Rodrigues, Henrique (Autor), Perlingeiro, Camila (Editor)
search
  • O segredo da bolsa mágica - Rodrigues, Henrique (Autor), Perlingeiro, Camila (Editor)

O segredo da bolsa mágica - Rodrigues, Henrique (Autor), Perlingeiro, Camila (Editor)

R$ 27,00
Impostos inclusos
Imagine que uma bolsa e uma gravata, simples acessórios utilizados pelas pessoas no dia-a-dia, possam ser capazes de revelar um segredo sobre elas. Com linguagem poética e cadenciada, típica das histórias que são contadas em voz alta, Henrique Rodrigues nos apresenta a trajetória desses objetos mágicos em dois livros, belamente ilustrados pela designer Júlia Lima. Em O segredo da gravata mágica, é contada a história de uma gravata borboleta que costuma diminuir de tamanho e fi car apertada caso quem a estiver usando não seja de boa índole. E assim, ela vai passando de pescoço em pescoço por diferentes lugares e épocas, até encontrar quem seja digno de usá-la. Já em O segredo da bolsa mágica, uma pequena bolsa lilás sempre faz sumir o seu conteúdo caso a menina q...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Imagine que uma bolsa e uma gravata, simples acessórios utilizados pelas pessoas no dia-a-dia, possam ser capazes de revelar um segredo sobre elas. Com linguagem poética e cadenciada, típica das histórias que são contadas em voz alta, Henrique Rodrigues nos apresenta a trajetória desses objetos mágicos em dois livros, belamente ilustrados pela designer Júlia Lima. Em O segredo da gravata mágica, é contada a história de uma gravata borboleta que costuma diminuir de tamanho e fi car apertada caso quem a estiver usando não seja de boa índole. E assim, ela vai passando de pescoço em pescoço por diferentes lugares e épocas, até encontrar quem seja digno de usá-la. Já em O segredo da bolsa mágica, uma pequena bolsa lilás sempre faz sumir o seu conteúdo caso a menina que a estiver usando seja malcriada. Assim como a gravata, a bolsa mágica é rejeitada por todos e também passa por várias donas de diferentes lugares, em busca de uma menina de quem não precise fazer sumir os objetos guardados.

Código de Barras: 9788589617314

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2009

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: O segredo da gravata mágica

Artista(s): Rodrigues, Henrique (Autor), Perlingeiro, Camila (Editor)

Colaboradores: Lima, Júlia (Ilustrador)

EAN: 9788589617314

ISBN: 9788589617314

Dimensões: 16 x 23 x 0.01cm

Número de Páginas: 20

Editora: Memoria Visual

Selo: Memória Visual

Gênero: Infantojuvenil

Assuntos: Literatura infantojuvenil, contos de fadas, poesia

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788589617314
1 Item

Referências específicas

ean13
9788589617314
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.