De passinho em passinho - Júnior, Otávio

R$ 44,90
Impostos inclusos
Um livro não apenas sobre uma dança, mas também sobre uma forma de expressão que transforma sonhos em movimentos. Nascido no Rio de Janeiro e misturando ritmos do funk, da capoeira, do samba e do frevo, o passinho tem ganhado cada vez mais dançarinos e participantes apaixonados, que levam às pistas, às competições e ao mundo um jeito único de dançar e se expressar. Em seu novo livro, o premiado autor de Da minha janela escreve, com a mesma prosa poética e cativante que lhe é característica e que ganha força e cores com as ilustrações de Bruna Lubambo , sobre o passinho, seus dançarinos e tudo mais que os rodeia. De passinho em passinho, elas e eles dançam De passinho em passinho, elas e eles cantam... Cantam seus amores. Cantam suas dores. Livro in...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Um livro não apenas sobre uma dança, mas também sobre uma forma de expressão que transforma sonhos em movimentos. Nascido no Rio de Janeiro e misturando ritmos do funk, da capoeira, do samba e do frevo, o passinho tem ganhado cada vez mais dançarinos e participantes apaixonados, que levam às pistas, às competições e ao mundo um jeito único de dançar e se expressar. Em seu novo livro, o premiado autor de Da minha janela escreve, com a mesma prosa poética e cativante que lhe é característica e que ganha força e cores com as ilustrações de Bruna Lubambo , sobre o passinho, seus dançarinos e tudo mais que os rodeia. De passinho em passinho, elas e eles dançam De passinho em passinho, elas e eles cantam... Cantam seus amores. Cantam suas dores. Livro indicado para leitores a partir de 4 anos.

Código de Barras: 9788574069500

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 01/07/2021

Título: De passinho em passinho

Subtítulo:Um livro para dançar e sonhar

Artista(s): Júnior, Otávio

ISBN: 978-85-7406-950-0

Número de Páginas: 32

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Assuntos: história; literatura infantil; baile; expressão; música; Rio de Janeiro; juventude; periferia; cultura; comunidade; ilustrado; favela; cultura brasileira; criança; infantil; dança; frevo; resistência; tradição; alegria; dançarino; funk

Classificação indicativa: Amoras (Emicida) e E foi assim que

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574069500
1 Item

Referências específicas

ean13
9788574069500
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.