Cocô no trono - Benoit Charlat
search
  • Cocô no trono - Benoit Charlat

Cocô no trono - Benoit Charlat

R$ 54,90
Impostos inclusos
Largar as fraldas e aprender a usar a privada não é tarefa fácil, nem para as crianças nem para os pais e muito menos para os professores. Essa é uma fase que envolve planejamentos e mudanças na rotina - afinal, ter de mandar dez cuecas ou calcinhas e dez shorts por dia para a escola do filho não é atividade corriqueira... Cocô no trono é um livro divertidíssimo para qualquer um, mas muito útil para quem se vê às voltas com tantas mudas de roupa suja por dia. Estampado em formato grande, em páginas reforçadas e bem coloridas, um pintinho tira sarro de vários bichos que já aprenderam a sentar no trono - e que fazem cada um sua "espécie" de cocô. Mas, ao final, ele também apresenta sua performance (aprende a usar a privada sozinho), e para completar ainda toca a ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Largar as fraldas e aprender a usar a privada não é tarefa fácil, nem para as crianças nem para os pais e muito menos para os professores. Essa é uma fase que envolve planejamentos e mudanças na rotina - afinal, ter de mandar dez cuecas ou calcinhas e dez shorts por dia para a escola do filho não é atividade corriqueira... Cocô no trono é um livro divertidíssimo para qualquer um, mas muito útil para quem se vê às voltas com tantas mudas de roupa suja por dia. Estampado em formato grande, em páginas reforçadas e bem coloridas, um pintinho tira sarro de vários bichos que já aprenderam a sentar no trono - e que fazem cada um sua "espécie" de cocô. Mas, ao final, ele também apresenta sua performance (aprende a usar a privada sozinho), e para completar ainda toca a descarga, tarefa que cabe ao leitor desempenhar, apertando um botão sonoro. Este livro é indicado para crianças a partir de 7 meses.

Um livro ideal para aqueles que estão tentando trocar a fralda pelo trono.

Código de Barras: 9788574062693

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro capa dura (hardcove

Data de Lançamento: 11/12/2006

Idioma: Português

Título: Cocô no trono

Título Original: CACANIMAUX

Artista(s): Charlat, Benoit

Colaboradores: Ilustrador Charlat, Benoit

EAN: 9788574062693

ISBN: 9788574062693

Dimensões: 22.00 X 21.00 cm

Número de Páginas: 16

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Gênero: INFANTIL

Assuntos: Animais; histórias da natureza e de animais

Classificação indicativa: Idade indicada, em anos: de 1

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574062693

Referências específicas

ean13
9788574062693
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.