ENGOLIDO PELAS LABAREDAS
search
  • ENGOLIDO PELAS LABAREDAS

ENGOLIDO PELAS LABAREDAS

R$ 57,90
Impostos inclusos
Engolido pelas labaredas, sexta coletânea de relatos autobiográficos de David Sedaris, oferece à sua crescente legião de fãs brasileiros novas e irrecusáveis doses de um refinado humor à la Woody Allen, oscilando do singelo ao desbragadamente hilariante, que já conquistou milhões de leitores pelo mundo todo, nas 25 línguas em que foi traduzido. Sedaris garimpa seu ouro da própria vida, a começar por sua família nuclear da mais típica classe média americana de subúrbio. Veremos, por exemplo, o garoto David às voltas com uma babá maluca e gorda, com uma pele "cor de vaselina". E acompanharemos os passos erráticos do jovem Sedaris vivendo meio ao léu por várias cidades americanas e morando em lugares modestos, habitados por gente pra lá de esquisita. Os últimos r...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Engolido pelas labaredas, sexta coletânea de relatos autobiográficos de David Sedaris, oferece à sua crescente legião de fãs brasileiros novas e irrecusáveis doses de um refinado humor à la Woody Allen, oscilando do singelo ao desbragadamente hilariante, que já conquistou milhões de leitores pelo mundo todo, nas 25 línguas em que foi traduzido. Sedaris garimpa seu ouro da própria vida, a começar por sua família nuclear da mais típica classe média americana de subúrbio. Veremos, por exemplo, o garoto David às voltas com uma babá maluca e gorda, com uma pele "cor de vaselina". E acompanharemos os passos erráticos do jovem Sedaris vivendo meio ao léu por várias cidades americanas e morando em lugares modestos, habitados por gente pra lá de esquisita. Os últimos relatos do livro, dedicados à luta do autor contra seu desenfreado tabagismo, começam no primeiro maço comprado durante uma viagem juvenil ao Canadá, até o último cigarro fumado trinta anos depois num bar do aeroporto de Paris, passando por viagens ao Japão e à Tailândia, país onde foi autuado em flagrante por jogar uma bituca na sarjeta, ao lado de "uma cabeça de pato serrada e uma embalagem plástica ainda meio cheia de leite de coco".

Código de Barras: 9788535914887

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 21/07/2009

Idioma: Português

Título: Engolido pelas labaredas

Artista(s): Sedaris, David

EAN: 9788535914887

ISBN: 9788535914887

Número de Páginas: 312

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Ficção, Narrativa

Assuntos: Ensaios; Coleções e antologias de humor

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535914887

Referências específicas

ean13
9788535914887
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.