JULIO SUMIU
search
  • JULIO SUMIU

JULIO SUMIU

R$ 47,90
Impostos inclusos
Julio Sumiu acaba de ganhar uma adaptação cinematográfica protagonizada por Lilia Cabral, Fiuk e Carolina Dieckman. Em sua estreia na ficção, Beto Silva, um dos humoristas do grupo Casseta & Planeta, surpreende o leitor com uma narrativa policial vertiginosa e divertida, que nos conduz ao louco universo da família brasileira e ao submundo do tráfico de drogas. É uma trama que poderia ser anunciada assim: Sequestro! Extorsão! Tráfico de drogas! Corrupção policial! Você vai morrer de rir! Dona Edna não para de choramingar, afinal já são seis da manhã e seu filho Júlio não deu uma notícia. Quando um dia inteiro se passa e nada do rapaz aparecer, a família começa a admitir que algo pode realmente estar errado e se mobiliza para tentar descobrir o seu paradeiro. De...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Julio Sumiu acaba de ganhar uma adaptação cinematográfica protagonizada por Lilia Cabral, Fiuk e Carolina Dieckman. Em sua estreia na ficção, Beto Silva, um dos humoristas do grupo Casseta & Planeta, surpreende o leitor com uma narrativa policial vertiginosa e divertida, que nos conduz ao louco universo da família brasileira e ao submundo do tráfico de drogas. É uma trama que poderia ser anunciada assim: Sequestro! Extorsão! Tráfico de drogas! Corrupção policial! Você vai morrer de rir! Dona Edna não para de choramingar, afinal já são seis da manhã e seu filho Júlio não deu uma notícia. Quando um dia inteiro se passa e nada do rapaz aparecer, a família começa a admitir que algo pode realmente estar errado e se mobiliza para tentar descobrir o seu paradeiro. De uma hora para outra, toda a vizinhança já sabe do desaparecimento e os boatos sobre a vida pregressa de Júlio e de toda a sua família vão longe. O jovem teria sido sequestrado, estaria foragido da polícia, envolvido com o tráfico de drogas, estaria servindo de escravo sexual para seres espaciais cruéis? Tudo era cogitado pela família, pelos vizinhos e pela polícia. E o detetive J. Rui, responsável pela investigação, acabaria muito mais envolvido no caso do que se poderia imaginar. Com personagens hilários e uma trama que prende atenção do leitor a cada página, Beto Silva faz sua estreia no gênero do romance com uma história de ritmo frenético e final inesperado.

Código de Barras: 9788573026818

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 25/05/2005

Idioma: Português

Título: Júlio sumiu

Artista(s): Adler, Roberto

EAN: 9788573026818

ISBN: 9788573026818

Número de Páginas: 216

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Gênero: ROMANCE

Assuntos: Adulto; Humor

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788573026818

Referências específicas

ean13
9788573026818
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.