Fausto Visita os Orixás - Ulrich Gmunder
search
  • Fausto Visita os Orixás - Ulrich Gmunder

Fausto Visita os Orixás - Ulrich Gmunder

R$ 35,00
Impostos inclusos
Esta obra reúne depoimentos de colaboradores do ICBA, pessoas que acompanharam a caminhada desta instituição. São eles - Armindo Bião, Arno Brichta, Celeste Aida Galeão, Guido Araujo, Juarez Marialva Tito Martins Paraiso e Paulo Costa Lima. Ulrich Gmünder abre o livro com um prefácio, seguido por depoimentos de Klaus-Dieter Lehmann e de Joaquim Júlio de Oliveira. O ICBA está em um local privilegiado de Salvador, próximo a instituições da vida cultural e acadêmica da cidade. Ao longo dos anos, reinventou-se e adquiriu novos posicionamentos, destacando-se pelas suas iniciativas culturais. Desde sua fundação, em 1962, auxiliou na difusão da língua e cultura alemã na sociedade baiana, visando permitir o acesso às produções culturais contemporâneas e clássicas da Ale...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Esta obra reúne depoimentos de colaboradores do ICBA, pessoas que acompanharam a caminhada desta instituição. São eles - Armindo Bião, Arno Brichta, Celeste Aida Galeão, Guido Araujo, Juarez Marialva Tito Martins Paraiso e Paulo Costa Lima. Ulrich Gmünder abre o livro com um prefácio, seguido por depoimentos de Klaus-Dieter Lehmann e de Joaquim Júlio de Oliveira. O ICBA está em um local privilegiado de Salvador, próximo a instituições da vida cultural e acadêmica da cidade. Ao longo dos anos, reinventou-se e adquiriu novos posicionamentos, destacando-se pelas suas iniciativas culturais. Desde sua fundação, em 1962, auxiliou na difusão da língua e cultura alemã na sociedade baiana, visando permitir o acesso às produções culturais contemporâneas e clássicas da Alemanha, na música, no cinema, no teatro e nas artes plásticas.

Código de Barras: 9788523209810

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 2012

Título: FAUSTO VISITA OS ORIXÁS - 50 ANOS DO GOETHE-INSTITUT/ICBA NA BAHIA

Artista(s): ULRICH GMUNDER

EAN: 9788523209810

ISBN: 9788523209810

Editora: Edufba

Selo: Edufba

Gênero: História - Geral

Assuntos: História e Geografia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Edufba
9788523209810

Referências específicas

ean13
9788523209810
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.