A farra dos guardanapos - Barsetti, Sílvio (Autor)
search
  • A farra dos guardanapos - Barsetti, Sílvio (Autor)

A farra dos guardanapos - Barsetti, Sílvio (Autor)

R$ 39,90
Impostos inclusos
Embora tenha ocorrido em setembro de 2009, a Farra dos Guardanapos é um episódio novo, afinal jamais foi contado com a profundidade que merecia. O desafio do jornalista Sílvio Barsetti foi reconstituir em detalhes a festança que marcou o apogeu e a derrocada do governo Cabral. Para isso, além de uma pesquisa minuciosa, colheu informações exclusivas com gente que esteve na mansão na Champs-Elysées e que ajudou a preparar o banquete ou até a mantê-lo na penumbra. O conteúdo inédito foi embalado numa narrativa impactante, ao mesmo tempo saborosa, que alinha passado, presente e futuro, e que leva o leitor ao centro da noite de ostentação em Paris. Com guardanapos na cabeça, a turma de Cabral celebrava o saque às riquezas do estado, que acabariam levando o Rio à fa...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Embora tenha ocorrido em setembro de 2009, a Farra dos Guardanapos é um episódio novo, afinal jamais foi contado com a profundidade que merecia. O desafio do jornalista Sílvio Barsetti foi reconstituir em detalhes a festança que marcou o apogeu e a derrocada do governo Cabral. Para isso, além de uma pesquisa minuciosa, colheu informações exclusivas com gente que esteve na mansão na Champs-Elysées e que ajudou a preparar o banquete ou até a mantê-lo na penumbra. O conteúdo inédito foi embalado numa narrativa impactante, ao mesmo tempo saborosa, que alinha passado, presente e futuro, e que leva o leitor ao centro da noite de ostentação em Paris. Com guardanapos na cabeça, a turma de Cabral celebrava o saque às riquezas do estado, que acabariam levando o Rio à falência.

Código de Barras: 9788554349004

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 21/07/2018

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: A farra dos guardanapos

Subtítulo:o último baile da Era Cabral. A história que nunca foi contada

Artista(s): Barsetti, Sílvio (Autor)

EAN: 9788554349004

ISBN: 9788554349004

Número de Páginas: 176

Editora: Máquina de Livros

Selo: Editora Máquina de Livros

Gênero: Humanidades

Assuntos: cabral,guardanapos,farra dos guardanapos,política,reportagem,jornalismo

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788554349004
1 Item

Referências específicas

ean13
9788554349004
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.