Fragmento - Fahy, Warren (Autor)
search
  • Fragmento - Fahy, Warren (Autor)

Fragmento - Fahy, Warren (Autor)

R$ 58,00
Impostos inclusos
Neste eletrizante suspense, um grupo de cientistas está a bordo do Trident, um sofisticado navio arrendado pelo reality show Sealife. Quando já acreditavam que a expedição marítima estava prestes a terminar, eles recebem um pedido de socorro proveniente de uma misteriosa ilha incrustada no meio do Oceano Pacífico, milhares de quilômetros distante de qualquer terra firme. A partir da chegada dos primeiros tripulantes ao local, dá-se início a uma frenética luta pela sobrevivência. Eles descobrem que a exótica e assustadora ilha Henders não se trata de um mundo perdido congelado no tempo, mas sim de um fragmento de um continente perdido que evoluiu em um caminho isolado por meio bilhão de anos. Uma narrativa ágil, bem estruturada e acompanhada com uma boa dose de h...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Neste eletrizante suspense, um grupo de cientistas está a bordo do Trident, um sofisticado navio arrendado pelo reality show Sealife. Quando já acreditavam que a expedição marítima estava prestes a terminar, eles recebem um pedido de socorro proveniente de uma misteriosa ilha incrustada no meio do Oceano Pacífico, milhares de quilômetros distante de qualquer terra firme. A partir da chegada dos primeiros tripulantes ao local, dá-se início a uma frenética luta pela sobrevivência. Eles descobrem que a exótica e assustadora ilha Henders não se trata de um mundo perdido congelado no tempo, mas sim de um fragmento de um continente perdido que evoluiu em um caminho isolado por meio bilhão de anos. Uma narrativa ágil, bem estruturada e acompanhada com uma boa dose de humor prende a atenção do leitor do início ao fim, revelando, sobretudo, que a evolução das espécies pode estar muito além da imaginação.

Código de Barras: 9788520429341

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 23/09/2009

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Fragmento

Artista(s): Fahy, Warren (Autor)

EAN: 9788520429341

ISBN: 9788520429341

Número de Páginas: 396

Editora: Manole

Selo: Amarilys

Assuntos: literatura

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Manole
9788520429341
1 Item

Referências específicas

ean13
9788520429341
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.