A idade dos milagres - Karen Thompson Walker
search
  • A idade dos milagres - Karen Thompson Walker

A idade dos milagres - Karen Thompson Walker

R$ 37,90
Impostos inclusos
Em um sábado aparentemente comum, na Califórnia, Julia e sua família acordam e descobrem, com o resto do mundo, que a velocidade de rotação da Terra está diminuindo. Os dias e as noites vão ficando mais longos, fazendo que a gravidade seja afetada e o meio ambiente entre em colapso. Pássaros desorientados caem mortos do céu, centenas de baleias encalham na praia, as marés saem de controle. Enquanto alguns entram em pânico, outros procuram viver como se nada estivesse acontecendo, agarrando-se a qualquer custo à sua rotina e ignorando a evidência de que o fim do mundo se aproxima. Ao mesmo tempo que luta para se adaptar à nova normalidade, Julia tem que lidar com os problemas típicos da adolescência e os desastres do cotidiano: a crise no casamento de seus pai...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Em um sábado aparentemente comum, na Califórnia, Julia e sua família acordam e descobrem, com o resto do mundo, que a velocidade de rotação da Terra está diminuindo. Os dias e as noites vão ficando mais longos, fazendo que a gravidade seja afetada e o meio ambiente entre em colapso. Pássaros desorientados caem mortos do céu, centenas de baleias encalham na praia, as marés saem de controle. Enquanto alguns entram em pânico, outros procuram viver como se nada estivesse acontecendo, agarrando-se a qualquer custo à sua rotina e ignorando a evidência de que o fim do mundo se aproxima. Ao mesmo tempo que luta para se adaptar à nova normalidade, Julia tem que lidar com os problemas típicos da adolescência e os desastres do cotidiano: a crise no casamento de seus pais, a perda de antigos amigos, as amarguras do primeiro amor e o estranho comportamento de seu avô, que acredita que tudo se trata de uma conspiração do governo e passa os dias catalogando suas posses obsessivamente.

Código de Barras: 9788565530088

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 02/08/2012

Idioma: Português

Título: A idade dos milagres

Artista(s): Thompson Walker, Karen

EAN: 9788565530088

ISBN: 9788565530088

Número de Páginas: 216

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Gênero: Romance; Ficção, Narrativa

Assuntos: Ficção Científica; Ficção científica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788565530088

Referências específicas

ean13
9788565530088
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.