Todos os negócios são locais - John A. Quelch
R$ 54,90
Impostos inclusos
É bem possível que você tenha muitas opções para tomar um cafezinho, incluindo uma Starbucks próxima já que a empresa está em todos os lugares, de Boston a Budapeste. Mas sua decisão de preferir a Starbucks nada tem que ver com o número de lugares onde a rede tem lojas. O que você quer é a melhor experiência de tomar um cafezinho, qualquer que seja sua definição para ela (sabor, preço, serviço etc.). A Starbucks é uma marca global cujo sucesso ou fracasso depende de uma quantidade infinita de concorrentes locais. Agora, mais do que nunca, a tecnologia facilita estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Mas quando as oportunidades ilimitadas da nossa era global se destacam, alguns líderes abrem mão da importância do local - os pontos em que os consumidores de ...(Resumo completo abaixo)
É bem possível que você tenha muitas opções para tomar um cafezinho, incluindo uma Starbucks próxima já que a empresa está em todos os lugares, de Boston a Budapeste. Mas sua decisão de preferir a Starbucks nada tem que ver com o número de lugares onde a rede tem lojas. O que você quer é a melhor experiência de tomar um cafezinho, qualquer que seja sua definição para ela (sabor, preço, serviço etc.). A Starbucks é uma marca global cujo sucesso ou fracasso depende de uma quantidade infinita de concorrentes locais. Agora, mais do que nunca, a tecnologia facilita estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Mas quando as oportunidades ilimitadas da nossa era global se destacam, alguns líderes abrem mão da importância do local - os pontos em que os consumidores de fato interagem com marcas individuais. Neste livro oportuno e provocador, os especialistas em marketing John A. Quelch e Katherine E. Jocz examinam as técnicas empregadas por dezenas de empresas que consideram que o lugar é parte de toda decisão estratégica. Os autores mostram por que as melhores marcas globais são também as melhores marcas locais.
Código de Barras: 9788563560971
Tipo de Item: Livro
Formato da Edição: Livro brochura (paperback
Data de Lançamento: 06/08/2014
Idioma: Português
Título: Todos os negócios são locais
Artista(s): Quelch, John A.; Jocz, Katherine E.
Colaboradores: Tradutor Marques, Arlete Simille
EAN: 9788563560971
ISBN: 9788563560971
Número de Páginas: 248
Editora: Portfolio
Selo: Portfolio
Gênero: Negócios & Economia; Negócios
Assuntos: Comportamento do Consumidor; Economia comportamental, Negócios internacionais, Vendas e marketing
(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.