Todos os negócios são locais - John A. Quelch
search
  • Todos os negócios são locais - John A. Quelch

Todos os negócios são locais - John A. Quelch

R$ 54,90
Impostos inclusos
É bem possível que você tenha muitas opções para tomar um cafezinho, incluindo uma Starbucks próxima já que a empresa está em todos os lugares, de Boston a Budapeste. Mas sua decisão de preferir a Starbucks nada tem que ver com o número de lugares onde a rede tem lojas. O que você quer é a melhor experiência de tomar um cafezinho, qualquer que seja sua definição para ela (sabor, preço, serviço etc.). A Starbucks é uma marca global cujo sucesso ou fracasso depende de uma quantidade infinita de concorrentes locais. Agora, mais do que nunca, a tecnologia facilita estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Mas quando as oportunidades ilimitadas da nossa era global se destacam, alguns líderes abrem mão da importância do local - os pontos em que os consumidores de ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

É bem possível que você tenha muitas opções para tomar um cafezinho, incluindo uma Starbucks próxima já que a empresa está em todos os lugares, de Boston a Budapeste. Mas sua decisão de preferir a Starbucks nada tem que ver com o número de lugares onde a rede tem lojas. O que você quer é a melhor experiência de tomar um cafezinho, qualquer que seja sua definição para ela (sabor, preço, serviço etc.). A Starbucks é uma marca global cujo sucesso ou fracasso depende de uma quantidade infinita de concorrentes locais. Agora, mais do que nunca, a tecnologia facilita estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Mas quando as oportunidades ilimitadas da nossa era global se destacam, alguns líderes abrem mão da importância do local - os pontos em que os consumidores de fato interagem com marcas individuais. Neste livro oportuno e provocador, os especialistas em marketing John A. Quelch e Katherine E. Jocz examinam as técnicas empregadas por dezenas de empresas que consideram que o lugar é parte de toda decisão estratégica. Os autores mostram por que as melhores marcas globais são também as melhores marcas locais.

Código de Barras: 9788563560971

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 06/08/2014

Idioma: Português

Título: Todos os negócios são locais

Artista(s): Quelch, John A.; Jocz, Katherine E.

Colaboradores: Tradutor Marques, Arlete Simille

EAN: 9788563560971

ISBN: 9788563560971

Número de Páginas: 248

Editora: Portfolio

Selo: Portfolio

Gênero: Negócios & Economia; Negócios

Assuntos: Comportamento do Consumidor; Economia comportamental, Negócios internacionais, Vendas e marketing

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Portfolio
9788563560971

Referências específicas

ean13
9788563560971
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.