O Sonho do Café - Andrea Illy
search
  • O Sonho do Café - Andrea Illy

O Sonho do Café - Andrea Illy

R$ 69,90
Impostos inclusos
Quem poderia contar melhor a história e os milhares de segredos do café um dos mais renomados produtos italianos no mundo - senão o homem que fez da excelência a sua missão de vida e profissional? Andrea Illy, o empreendedor visionário que comanda a illycaffè, compartilha conosco a trajetória da sua família e da sua empresa rumo à concretização do sonho de seu avô Francesco quando criou a marca: oferecer ao mundo o melhor café. O sonho do café entrelaça os pontos de vista do empreendedor, do expert, do inovador e do homem como raramente acontece em livros sobre a história da comida. O livro tem por objetivo oferecer uma mensagem extraordinária e positiva sobre como a paixão e o trabalho com afinco associados à alta qualidade dos produtos podem gerar beleza, pr...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Quem poderia contar melhor a história e os milhares de segredos do café um dos mais renomados produtos italianos no mundo - senão o homem que fez da excelência a sua missão de vida e profissional? Andrea Illy, o empreendedor visionário que comanda a illycaffè, compartilha conosco a trajetória da sua família e da sua empresa rumo à concretização do sonho de seu avô Francesco quando criou a marca: oferecer ao mundo o melhor café. O sonho do café entrelaça os pontos de vista do empreendedor, do expert, do inovador e do homem como raramente acontece em livros sobre a história da comida. O livro tem por objetivo oferecer uma mensagem extraordinária e positiva sobre como a paixão e o trabalho com afinco associados à alta qualidade dos produtos podem gerar beleza, prazer, responsabilidade e inovação. Gênero: Empreendedorismo Páginas: 224 Formato: 16x21 Tradução: Adriana Marcolini

Código de Barras: 9788565859998

Tipo de Item: Livro

Idioma: Português

Título: O Sonho do Café

Artista(s): Andrea Illy

Colaboradores: (Tradução) Adriana Marcolini

EAN: 9788565859998

ISBN: 9788565859998

Dimensões: 16x21

Número de Páginas: 224

Editora: Valentina

Selo: Valentina

Gênero: Literatura Estrangeira

Assuntos: Empreendedorismo

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Valentina
9788565859998
1 Item

Referências específicas

ean13
9788565859998
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.