DE ONDE VEM AS BOAS IDEIAS - Steven Johnson
search
  • DE ONDE VEM AS BOAS IDEIAS - Steven Johnson

DE ONDE VEM AS BOAS IDEIAS - Steven Johnson

R$ 59,90
Impostos inclusos
Steven Johnson traça a história por trás de quase duzentas descobertas e invenções, e nos mostra os sete padrões fundamentais dos processos de inovação desenvolvidos pelo homem e pela natureza. Quais são os espaços que fizeram história ao gerar níveis excepcionais de criatividade e inovação? Que processos estimulam nossa criatividade? O que podemos fazer para recriá-los em nosso cotidiano? Steven Johnson, um dos mais importantes pensadores da internet, investiga como surgem as boas ideias e as características dos ambientes em que elas são mais comuns. O autor identifica esses ambientes humanos férteis em pensamentos originais - os laboratórios científicos, por exemplo, ou as redes de informação na internet - e mostra o que têm em comum com ambientes naturais...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Steven Johnson traça a história por trás de quase duzentas descobertas e invenções, e nos mostra os sete padrões fundamentais dos processos de inovação desenvolvidos pelo homem e pela natureza. Quais são os espaços que fizeram história ao gerar níveis excepcionais de criatividade e inovação? Que processos estimulam nossa criatividade? O que podemos fazer para recriá-los em nosso cotidiano? Steven Johnson, um dos mais importantes pensadores da internet, investiga como surgem as boas ideias e as características dos ambientes em que elas são mais comuns. O autor identifica esses ambientes humanos férteis em pensamentos originais - os laboratórios científicos, por exemplo, ou as redes de informação na internet - e mostra o que têm em comum com ambientes naturais também tipicamente inovadores - os recifes de coral, as florestas tropicais, a sopa química que deu origem à vida... Criando paralelos divertidos, inesperados e reveladores, Johnson traça a história por trás de quase duzentas descobertas e invenções, e nos mostra os sete padrões fundamentais dos processos de inovação desenvolvidos pelo homem e pela natureza.

Código de Barras: 9788537806845

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 24/06/2011

Título: De onde vêm as boas ideias

Artista(s): Johnson, Steven

EAN: 9788537806845

ISBN: 9788537806845

Número de Páginas: 260

Editora: Zahar

Selo: Zahar

Assuntos: Administração - Geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Zahar
9788537806845

Referências específicas

ean13
9788537806845
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.