O fim da pobreza - Jeffrey D. Sachs
search
  • O fim da pobreza - Jeffrey D. Sachs

O fim da pobreza - Jeffrey D. Sachs

R$ 92,90
Impostos inclusos
Jeffrey Sachs foi considerado pela revista Time uma das cem pessoas mais influentes do mundo. Ele é famoso pelo plano que acabou com a hiperinflação na Bolívia e por sua assessoria na liberalização econômica radical da Polônia e da Rússia. Mas cada vez mais ele vem se envolvendo na solução de um problema que ainda assombra grande parte da humanidade: a miséria e suas seqüelas sociais. Sachs visitou mais de cem países e conviveu com todos os graus de pobreza, especialmente a miséria extrema das aldeias africanas assoladas pela fome, pela malária e pela AIDS. Unindo a narração de histórias emocionantes (passadas principalmente na Bolívia, Polônia, Rússia, Índia, China e África) com análise rigorosa, Sachs explica como, nos últimos duzentos anos, a riqueza se torno...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Jeffrey Sachs foi considerado pela revista Time uma das cem pessoas mais influentes do mundo. Ele é famoso pelo plano que acabou com a hiperinflação na Bolívia e por sua assessoria na liberalização econômica radical da Polônia e da Rússia. Mas cada vez mais ele vem se envolvendo na solução de um problema que ainda assombra grande parte da humanidade: a miséria e suas seqüelas sociais. Sachs visitou mais de cem países e conviveu com todos os graus de pobreza, especialmente a miséria extrema das aldeias africanas assoladas pela fome, pela malária e pela AIDS. Unindo a narração de histórias emocionantes (passadas principalmente na Bolívia, Polônia, Rússia, Índia, China e África) com análise rigorosa, Sachs explica como, nos últimos duzentos anos, a riqueza se tornou desigual no planeta e expõe os motivos que impedem as nações mais pobres de melhorar sua sorte. Ele também ensina a fazer um diagnóstico detalhado dos desafios econômicos a serem enfrentados por um país e a descobrir as possíveis saídas, propondo soluções a curto prazo. Ao mesmo tempo, dirige duras críticas aos países ricos - em especial os Estados Unidos - e aos organismos financeiros internacionais. "O autor e sua obra são brilhantes, apaixonados, otimistas e impacientes." - The Economist

Código de Barras: 9788535907544

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 06/12/2005

Idioma: Português

Título: O fim da pobreza

Artista(s): Sachs, Jeffrey D.

Colaboradores: Tradutor Soares, Pedro Maia

EAN: 9788535907544

ISBN: 9788535907544

Número de Páginas: 472

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Economia

Assuntos: Desenvolvimento Econômico; Economia do desenvolvimento e economias emergentes

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535907544

Referências específicas

ean13
9788535907544
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.