O tecido do cosmo - Brian Greene
search
  • O tecido do cosmo - Brian Greene

O tecido do cosmo - Brian Greene

R$ 97,90
Impostos inclusos
Brian Greene é um dos mais consagrados estudiosos da formação, evolução, estrutura e destino do cosmo. Em O tecido do cosmo, após familiarizar os leitores com os conceitos básicos sobre a estrutura e a evolução do universo, o jovem professor da Universidade Columbia descreve os últimos desenvolvimentos da cosmologia e as teorias mais avançadas sobre o assunto. Em linguagem clara e didática, sem recorrer a equações e fórmulas complicadas, o autor centraliza a sua análise na teoria das supercordas, na qual hoje se concentram as melhores esperanças de que cheguemos, ainda no transcurso de nossas vidas, a um entendimento verdadeiramente profundo da natureza dos componentes básicos do universo e de sua relação com o espaço e o tempo. Em 2001, a Companhia das Letras ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Brian Greene é um dos mais consagrados estudiosos da formação, evolução, estrutura e destino do cosmo. Em O tecido do cosmo, após familiarizar os leitores com os conceitos básicos sobre a estrutura e a evolução do universo, o jovem professor da Universidade Columbia descreve os últimos desenvolvimentos da cosmologia e as teorias mais avançadas sobre o assunto. Em linguagem clara e didática, sem recorrer a equações e fórmulas complicadas, o autor centraliza a sua análise na teoria das supercordas, na qual hoje se concentram as melhores esperanças de que cheguemos, ainda no transcurso de nossas vidas, a um entendimento verdadeiramente profundo da natureza dos componentes básicos do universo e de sua relação com o espaço e o tempo. Em 2001, a Companhia das Letras publicou o seu primeiro livro, O universo elegante, que foi indicado ao prêmio Pulitzer e tornou-se um clássico da cosmologia moderna. "Brian Greene é o novo Stephen Hawking." - The Times "A melhor explicação sobre os fundamentos do universo." - Science "Greene nos leva aos limites do espaço e do tempo." - The Guardian

Código de Barras: 9788535907599

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 06/12/2005

Idioma: Português

Título: O tecido do cosmo

Artista(s): Greene, Brian

Colaboradores: Tradutor Viegas Filho, José

EAN: 9788535907599

ISBN: 9788535907599

Dimensões: 16X23

Número de Páginas: 656

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: ESOTERICO; Ciências

Assuntos: Ciência: generalidades

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535907599

Referências específicas

ean13
9788535907599
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.