Charles Darwin - Rebecca Stefoff
search
  • Charles Darwin - Rebecca Stefoff

Charles Darwin - Rebecca Stefoff

R$ 52,90
Impostos inclusos
A origem das espécies, publicado em 1858, transformou nosso modo de ver o mundo e fez de Charles Darwin um dos cientistas mais importantes de todos os tempos. Em A revolução da evolução, a autora narra toda a controvérsia causada pelas teorias de Darwin, e mostra por que elas continuam a ser debatidas até os dias de hoje, mesmo tendo sido comprovadas quase que por completo depois de sua morte. Para entender como Darwin chegou à idéia de seleção natural, Stefoff descreve sua formação como cientista e reconstrói sua viagem de cinco anos ao redor do globo, à bordo do Beagle. Foi durante essa viagem que Darwin fez seu famoso estudo nas Ilhas Galápagos e traçou as primeiras linhas do que viria a ser uma das mais estrondosas descobertas científicas do século XIX. Mais...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

A origem das espécies, publicado em 1858, transformou nosso modo de ver o mundo e fez de Charles Darwin um dos cientistas mais importantes de todos os tempos. Em A revolução da evolução, a autora narra toda a controvérsia causada pelas teorias de Darwin, e mostra por que elas continuam a ser debatidas até os dias de hoje, mesmo tendo sido comprovadas quase que por completo depois de sua morte. Para entender como Darwin chegou à idéia de seleção natural, Stefoff descreve sua formação como cientista e reconstrói sua viagem de cinco anos ao redor do globo, à bordo do Beagle. Foi durante essa viagem que Darwin fez seu famoso estudo nas Ilhas Galápagos e traçou as primeiras linhas do que viria a ser uma das mais estrondosas descobertas científicas do século XIX. Mais que isso, ela examina, com base em notas e diários, a personalidade do cientista e todo o processo de reflexão que culminou em sua grande descoberta. "Esse retrato do cientista cujo trabalho revolucionou nosso entendimento do mundo natural não é apenas uma excelente biografia mas também uma ótima introdução ao evolucionismo. O livro é repleto de fotografias, reproduções de documentos e ilustrações. [...] Uma biografia envolvente." - School Library Journal "Stefoff é uma ótima escritora, e mostra de perto os triunfos e fracassos de Darwin. O livro é acessível àqueles com poucos conhecimentos de biologia." - Quarterly Review of Biology

Código de Barras: 9788535909753

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 01/03/2007

Idioma: Português

Título: Charles Darwin

Artista(s): Stefoff, Rebecca

Colaboradores: Tradutor Motta, Laura Teixeira

EAN: 9788535909753

ISBN: 9788535909753

Dimensões: 20.0x13.0

Número de Páginas: 128

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Cia das Letras

Gênero: Biografias, Memórias, Diários; Coleção Perfis Brasileiros; Ciências

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535909753
1 Item

Referências específicas

ean13
9788535909753
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.