Ibejis - Santos, Edsoleda (Autor)
search
  • Ibejis - Santos, Edsoleda (Autor)

Ibejis - Santos, Edsoleda (Autor)

R$ 59,90
Impostos inclusos
Há muito tempo que o culto aos gêmeos Ibejis ultrapassou os limites sagrados dos terreiros, invadiu as cidades, entrou nas casas dos pobres e dos ricos, dos crentes e não-crentes. O caruru de São Cosme e São Damião tornou-se uma instituição sagrada e festejada por todo o povo brasileiro. As comemorações para os santos meninos na Bahia, e principalmente no seu Recôncavo, assumem proporções e peculiaridades próprias, muitas vezes incompreensíveis para os leigos. Unidos pela tradição popular, o culto aos Ibejis e a São Cosme e São Damião vem se tornando um dos mais espetaculares exemplos dessa simbiose africano-brasileira....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Há muito tempo que o culto aos gêmeos Ibejis ultrapassou os limites sagrados dos terreiros, invadiu as cidades, entrou nas casas dos pobres e dos ricos, dos crentes e não-crentes. O caruru de São Cosme e São Damião tornou-se uma instituição sagrada e festejada por todo o povo brasileiro. As comemorações para os santos meninos na Bahia, e principalmente no seu Recôncavo, assumem proporções e peculiaridades próprias, muitas vezes incompreensíveis para os leigos. Unidos pela tradição popular, o culto aos Ibejis e a São Cosme e São Damião vem se tornando um dos mais espetaculares exemplos dessa simbiose africano-brasileira.

Código de Barras: 9788589059411

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 04/07/2011

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Ibejis

Artista(s): Santos, Edsoleda (Autor)

EAN: 9788589059411

ISBN: 9788589059411

Número de Páginas: 32

Editora: Solisluna

Selo: SOLISLUNA

Assuntos: Afro-Brasileiras

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Solisluna
9788589059411

Referências específicas

ean13
9788589059411
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.