POSSIVEL MILAGRE
search
  • POSSIVEL MILAGRE

POSSIVEL MILAGRE

R$ 54,90
Impostos inclusos
"Até há pouco, tínhamos um massacre. Agora temos uma guerra na qual ambos os lados têm uma possibilidade de vencer." É assim que o dr. Mahlon Johnson descreve a mudança de perspectiva na luta contra a AIDS. Infectado pelo HIV, esse neuropatologista da Vanderbilt University de Nashville vem travando há mais de quatro anos sua batalha contra o vírus, testando no próprio corpo cada novo medicamento na luta para operar um milagre que começa a se tornar possível: Johnson não apresenta hoje traços detectáveis do vírus no sangue. Seu depoimento inaugura uma era no combate à AIDS que traz consigo a possibilidade de um tratamento eficaz contra a doença que já matou mais de seis milhões de pessoas. "É o vírus da esperança." (Der Spiegel)...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

"Até há pouco, tínhamos um massacre. Agora temos uma guerra na qual ambos os lados têm uma possibilidade de vencer." É assim que o dr. Mahlon Johnson descreve a mudança de perspectiva na luta contra a AIDS. Infectado pelo HIV, esse neuropatologista da Vanderbilt University de Nashville vem travando há mais de quatro anos sua batalha contra o vírus, testando no próprio corpo cada novo medicamento na luta para operar um milagre que começa a se tornar possível: Johnson não apresenta hoje traços detectáveis do vírus no sangue. Seu depoimento inaugura uma era no combate à AIDS que traz consigo a possibilidade de um tratamento eficaz contra a doença que já matou mais de seis milhões de pessoas. "É o vírus da esperança." (Der Spiegel)

Código de Barras: 9788571646391

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 11/03/1997

Idioma: Português

Título: Possível milagre

Artista(s): Johnson, Mahlon; Olshan, Joseph

EAN: 9788571646391

ISBN: 9788571646391

Número de Páginas: 320

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Ciências Biológicas

Assuntos: Ciência: generalidades

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788571646391

Referências específicas

ean13
9788571646391
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.