PEQUENAS MARAVILHAS - Idan Ben-Barak
search
  • PEQUENAS MARAVILHAS - Idan Ben-Barak

PEQUENAS MARAVILHAS - Idan Ben-Barak

R$ 82,90
Impostos inclusos
Uma viagem fantástica e cheia de humor ao mundo dos microrganismos, passando por temas tão inusitados como sexo bizarro entre irmãos, canibalismo, água imunda, sapos... e políticos. Tudo para mostrar como os micróbios, essas criaturas invisíveis a olho nu, estão por toda parte. Surgidos há 3,8 bilhões de anos, esses seres ajudaram a criar a atmosfera terrestre, oferecendo as condições para existirmos. E até hoje têm papel de destaque em nossa vida, ou morte contribuindo para a digestão e para a produção de alimentos e remédios, ou convertendo-se em pragas e doenças, além de, no momento derradeiro, consumirem nossos corpos. Você vai ver o mundo através de uma lente de aumento e descobrir a participação dessas Pequenas maravilhas na fantástica equação do funci...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Uma viagem fantástica e cheia de humor ao mundo dos microrganismos, passando por temas tão inusitados como sexo bizarro entre irmãos, canibalismo, água imunda, sapos... e políticos. Tudo para mostrar como os micróbios, essas criaturas invisíveis a olho nu, estão por toda parte. Surgidos há 3,8 bilhões de anos, esses seres ajudaram a criar a atmosfera terrestre, oferecendo as condições para existirmos. E até hoje têm papel de destaque em nossa vida, ou morte contribuindo para a digestão e para a produção de alimentos e remédios, ou convertendo-se em pragas e doenças, além de, no momento derradeiro, consumirem nossos corpos. Você vai ver o mundo através de uma lente de aumento e descobrir a participação dessas Pequenas maravilhas na fantástica equação do funcionamento da natureza. Eleito o melhor livro científico para jovens, segundo a Associação Americana para o Progresso da Ciência em 2010.

Código de Barras: 9788537802311

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 07/05/2010

Título: Pequenas maravilhas

Subtítulo:Como os micróbios governam o mundo

Artista(s): Ben-Barak, Idan

EAN: 9788537802311

ISBN: 9788537802311

Dimensões: 14.0x21.0

Número de Páginas: 264

Editora: Zahar

Selo: Zahar

Assuntos: Ciências Biológicas

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Zahar
9788537802311
1 Item

Referências específicas

ean13
9788537802311
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.