O planeta Neymar - Paulo Vinícius Coelho
search
  • O planeta Neymar - Paulo Vinícius Coelho

O planeta Neymar - Paulo Vinícius Coelho

R$ 44,90
Impostos inclusos
Paulo Vinícius Coelho, o jornalista que mudou a maneira como o brasileiro vê futebol, foi o primeiro a escrever sobre o craque Neymar, quando ele ainda tinha treze anos. Para PVC, como é conhecido o comentarista da ESPN e colunista da Folha de S.Paulo, Neymar, o melhor jogador da Copa das Confederações de 2013 e a grande esperança brasileira para a próxima Copa, não só representa a retomada da boa tradição do futebol arte, como significa também uma grande mudança na maneira como os craques nacionais gerenciam a própria carreira. Neste livro, Paulo Vinícius Coelho analisa a carreira do atacante do Barcelona desde o tempo em que, garoto, jogava futsal em São Vicente, no litoral paulista, passando pela vitoriosa carreira em um dos melhores times do Santos e culmin...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Paulo Vinícius Coelho, o jornalista que mudou a maneira como o brasileiro vê futebol, foi o primeiro a escrever sobre o craque Neymar, quando ele ainda tinha treze anos. Para PVC, como é conhecido o comentarista da ESPN e colunista da Folha de S.Paulo, Neymar, o melhor jogador da Copa das Confederações de 2013 e a grande esperança brasileira para a próxima Copa, não só representa a retomada da boa tradição do futebol arte, como significa também uma grande mudança na maneira como os craques nacionais gerenciam a própria carreira. Neste livro, Paulo Vinícius Coelho analisa a carreira do atacante do Barcelona desde o tempo em que, garoto, jogava futsal em São Vicente, no litoral paulista, passando pela vitoriosa carreira em um dos melhores times do Santos e culminando com a espetacular atuação pela seleção brasileira na Copa das Confederações. Ao contrário do argentino Linoel Messi, Neymar preferiu se formar e jogar por cinco temporadas no Brasil, antes de ir para a Espanha. Sua carreira, muito bem planejada pelo pai, é um sucesso nos gramados e fora dele.

Código de Barras: 9788565530637

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 14/05/2014

Idioma: Português

Título: O planeta Neymar

Artista(s): Coelho, Paulo Vinícius

Colaboradores: Tradutor Doyle, Anthony

EAN: 9788565530637

ISBN: 9788565530637

Número de Páginas: 248

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Gênero: Biografias, Memórias, Diários

Assuntos: Esportes; Biografia: desporto, Futebol

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788565530637

Referências específicas

ean13
9788565530637
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.