Se eu te abraçar, não tenha medo - Fulvio Ervas
search
  • Se eu te abraçar, não tenha medo - Fulvio Ervas

Se eu te abraçar, não tenha medo - Fulvio Ervas

R$ 47,90
Impostos inclusos
Se eu te abraçar, não tenha medo, fenômeno de vendas na Itália, é a história verdadeira da viagem de Franco e Andrea, pai e filho respectivamente, pelos Estados Unidos e pela América Latina no verão de 2010. Andrea tinha acabado de fazer 18 anos e havia sido diagnosticado com autismo desde os três. Escute-me, disse Franco Antonello ao escritor Fulvio Ervas numa primeira conversa. A história que quero lhe contar tem a força da vida de verdade e a beleza de um sonho. Dessa forma, deu-se o encontro da aventura de Franco e Andrea com o escritor que daria voz a ela. O livro relata a longa jornada pelo continente americano contrariando todas as recomendações de especialistas sobre o tratamento do distúrbio, que acabou por superar todas as expectativas com relação...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Se eu te abraçar, não tenha medo, fenômeno de vendas na Itália, é a história verdadeira da viagem de Franco e Andrea, pai e filho respectivamente, pelos Estados Unidos e pela América Latina no verão de 2010. Andrea tinha acabado de fazer 18 anos e havia sido diagnosticado com autismo desde os três. Escute-me, disse Franco Antonello ao escritor Fulvio Ervas numa primeira conversa. A história que quero lhe contar tem a força da vida de verdade e a beleza de um sonho. Dessa forma, deu-se o encontro da aventura de Franco e Andrea com o escritor que daria voz a ela. O livro relata a longa jornada pelo continente americano contrariando todas as recomendações de especialistas sobre o tratamento do distúrbio, que acabou por superar todas as expectativas com relação aos benefícios que a empreitada poderia trazer. A viagem foi, de imediato, desaconselhada pelos médicos e amigos da família. Os autistas geralmente não lidam bem com situações imprevisíveis, em que se encontram fora de sua zona de conforto. Como seria encarar a estrada, sozinhos, sem rumo, tendo que lidar o tempo todo com o inesperado? Franco estava decidido eles iriam partir. E tudo o que tinham era um hotel reservado em Miami e uma moto. A capital da Flórida foi o ponto de partida do périplo que incluiu passagens pelos estados da Luisiana, Texas, Colorado, Novo México e Califórnia, nos Estados Unidos, cruzando o México, Guatemala, Belize, Costa Rica, Panamá e Brasil. Tal qual um Che Guevara, a bordo de uma moto, pai e filho se jogam na estrada, mas aqui não há revolução à vista ou pelo menos não da maneira corriqueira como o termo é entendido. A revolução é a superação das barreiras pelo único e exclusivo exercício íntimo do afeto.

Código de Barras: 9788539004768

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 22/04/2013

Idioma: Português

Título: Se eu te abraçar, não tenha medo

Artista(s): Ervas, Fulvio

EAN: 9788539004768

ISBN: 9788539004768

Número de Páginas: 296

Editora: Fontanar

Selo: Fontanar

Gênero: Aventuras/Viagens; Autoajuda

Assuntos: Biografia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Fontanar
9788539004768

Referências específicas

ean13
9788539004768
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.