• Em promoção!
O poder do quando - Dr. Michael Breus
search
  • O poder do quando - Dr. Michael Breus

O poder do quando - Dr. Michael Breus

R$ 59,90
Impostos inclusos
Muito já se falou sobre o que e como fazer algo para ter uma vida melhor, mas saber o momento certo para fazer cada coisa possibilita elevar o que e o como à máxima potência. Mesmo que você não mude nada sobre o que faz e como faz, realizar pequenos ajustes no quando já o torna mais saudável, feliz e produtivo. Dr. Breus descobriu que, embora o relógio biológico de cada pessoa seja diferente, a maioria de nós pertence a um dos seguintes cronotipos: urso, lobo, golfinho ou leão. Depois que fizer o teste desenvolvido pelo autor e descobrir o seu cronotipo, aprenderá o melhor momento para fazer tudo - desde planejar algo importante, praticar exercícios e memorizar informações novas, até discutir com seu parceiro. Recheado de fatos fascinantes, recomendações e dicas...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Muito já se falou sobre o que e como fazer algo para ter uma vida melhor, mas saber o momento certo para fazer cada coisa possibilita elevar o que e o como à máxima potência. Mesmo que você não mude nada sobre o que faz e como faz, realizar pequenos ajustes no quando já o torna mais saudável, feliz e produtivo. Dr. Breus descobriu que, embora o relógio biológico de cada pessoa seja diferente, a maioria de nós pertence a um dos seguintes cronotipos: urso, lobo, golfinho ou leão. Depois que fizer o teste desenvolvido pelo autor e descobrir o seu cronotipo, aprenderá o melhor momento para fazer tudo - desde planejar algo importante, praticar exercícios e memorizar informações novas, até discutir com seu parceiro. Recheado de fatos fascinantes, recomendações e dicas fáceis de seguir, O poder do quando é o guia definitivo para ajudá-lo a atingir seus objetivos, conduzindo-o rapidamente a uma vida de sucesso.

Código de Barras: 9788584390564

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 07/02/2017

Idioma: Português

Título: O poder do quando

Subtítulo:Descubra o ritmo do seu corpo e o momento certo para almoçar, pedir um aumento, tomar remédio e muito mais

Artista(s): Breus, Dr. Michael

Colaboradores: Tradutor Miranda, Guilherme

EAN: 9788584390564

ISBN: 9788584390564

Número de Páginas: 392

Editora: Fontanar

Selo: Fontanar

Assuntos: Controle do Tempo; Autoajuda & desenvolvimento pessoal, Gestão do tempo

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Fontanar
9788584390564

Referências específicas

ean13
9788584390564
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.