METODO GABRIEL, O
search
  • METODO GABRIEL, O

METODO GABRIEL, O

R$ 47,90
Impostos inclusos
Se você acha que disciplina, suor, culpa e sofrimento são ingredientes necessários e inevitáveis a qualquer tentativa de emagrecimento, precisa conhecer a incrível história de Jon Gabriel. Depois de dez anos cortando gorduras, contando pontos, eliminando carboidratos ou seguindo a dieta da vez, Jon só conseguiu ficar cada vez mais gordo. Foram experiências traumáticas que o fizeram perceber que perder peso não precisava ser tão complicado assim. Ele decidiu explorar as causas mentais e emocionais do excesso de peso e descobriu que o grande vilão era seu próprio corpo, que, por alguma razão, minava todos os seus esforços para emagrecer. Jon resolveu abandonar o sofrimento e a privação - a base de quase todas as dietas tradicionais - e adotou um método baseado em ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Se você acha que disciplina, suor, culpa e sofrimento são ingredientes necessários e inevitáveis a qualquer tentativa de emagrecimento, precisa conhecer a incrível história de Jon Gabriel. Depois de dez anos cortando gorduras, contando pontos, eliminando carboidratos ou seguindo a dieta da vez, Jon só conseguiu ficar cada vez mais gordo. Foram experiências traumáticas que o fizeram perceber que perder peso não precisava ser tão complicado assim. Ele decidiu explorar as causas mentais e emocionais do excesso de peso e descobriu que o grande vilão era seu próprio corpo, que, por alguma razão, minava todos os seus esforços para emagrecer. Jon resolveu abandonar o sofrimento e a privação - a base de quase todas as dietas tradicionais - e adotou um método baseado em conceitos positivos para reprogramar seu corpo, reforçando o forte desejo de ser magro e saudável. Quando o corpo de Jon se convenceu de que queria, de fato, ser magro, a perda de peso aconteceu automaticamente, sem grande esforço e numa velocidade surpreendente. Se Jon conseguiu reprogramar seu corpo de 103 quilos para querer ser magro, você também será capaz de se transformar numa pessoa magra por natureza e eliminar para sempre a palavra "dieta" de seu vocabulário.

Código de Barras: 9788539000487

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 02/06/2010

Idioma: Português

Título: O método Gabriel

Artista(s): Gabriel, Jon

EAN: 9788539000487

ISBN: 9788539000487

Número de Páginas: 280

Editora: Fontanar

Selo: Fontanar

Gênero: Autoajuda

Assuntos: Medicina Física & Reabilitação; Fisioterapia, Reabilitação

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Fontanar
9788539000487

Referências específicas

ean13
9788539000487
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.