A ciência da felicidade - Gaziri, Luiz (Autor)
search
  • A ciência da felicidade - Gaziri, Luiz (Autor)

A ciência da felicidade - Gaziri, Luiz (Autor)

R$ 54,90
Impostos inclusos
A Ciência da Felicidade é uma obra que fará seu entendimento sobre felicidade e motivação virar de cabeça pra baixo, revelando como alguns conceitos que você acreditava podem passar de mocinhos a vilões e interferir negativamente em sua vida. O autor, Luiz Gaziri, estudou milhares de artigos científicos e visitou alguns dos cientistas mais renomados do mundo em universidades como Harvard, Stanford e New York University para encontrar a resposta. E descobriu que grande parte da nossa motivação e felicidade depende unicamente das nossas escolhas. Crenças como: dinheiro traz a felicidade; reconhecimento é o que motiva as pessoas; e pensamento positivo é a chave para atingir objetivos na vida são substituídas por: a forma como você usa o seu dinheiro é mais importan...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

A Ciência da Felicidade é uma obra que fará seu entendimento sobre felicidade e motivação virar de cabeça pra baixo, revelando como alguns conceitos que você acreditava podem passar de mocinhos a vilões e interferir negativamente em sua vida. O autor, Luiz Gaziri, estudou milhares de artigos científicos e visitou alguns dos cientistas mais renomados do mundo em universidades como Harvard, Stanford e New York University para encontrar a resposta. E descobriu que grande parte da nossa motivação e felicidade depende unicamente das nossas escolhas. Crenças como: dinheiro traz a felicidade; reconhecimento é o que motiva as pessoas; e pensamento positivo é a chave para atingir objetivos na vida são substituídas por: a forma como você usa o seu dinheiro é mais importante do que quanto você ganha; o poder do reconhecimento acontece de forma inversa ao que a maioria das pessoas acredita; e pensar positivo, por incrível que pareça, reduz suas chances de atingir objetivos.

Código de Barras: 9788595810778

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 08/08/2019

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: A ciência da felicidade

Artista(s): Gaziri, Luiz (Autor)

EAN: 9788595810778

ISBN: 9788595810778

Número de Páginas: 240

Editora: Faro Editorial

Selo: Faro Editorial

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Mudança de Habito,Milagre da Manhã,Felicidade,Seja Foda

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788595810778
1 Item

Referências específicas

ean13
9788595810778
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.