INDIA
search
  • INDIA

INDIA

R$ 60,00
Impostos inclusos
A miséria das favelas e os conflitos do progresso na imensa Bombaim; a imprevisível Madras, ao sul; os vestígios deixados pelos portugueses em Goa; palácios de fábula em Lucknow e Bangalore; a erudição e a benevolência dos antigos marajás; a tragédia da secessão do Paquistão; conversas com cientistas, empresários, artistas e dirigentes políticos; encontros furtivos com militantes de partidos revolucionários em Caxemira ou de linha maoísta em Calcutá: um percurso que revela ao mesmo tempo a essência do passado e a promessa do futuro desse extraordinário país de dimensões continentais. Um relato apaixonante, composto de muitos planos, que se lê como um romance....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

A miséria das favelas e os conflitos do progresso na imensa Bombaim; a imprevisível Madras, ao sul; os vestígios deixados pelos portugueses em Goa; palácios de fábula em Lucknow e Bangalore; a erudição e a benevolência dos antigos marajás; a tragédia da secessão do Paquistão; conversas com cientistas, empresários, artistas e dirigentes políticos; encontros furtivos com militantes de partidos revolucionários em Caxemira ou de linha maoísta em Calcutá: um percurso que revela ao mesmo tempo a essência do passado e a promessa do futuro desse extraordinário país de dimensões continentais. Um relato apaixonante, composto de muitos planos, que se lê como um romance.

Código de Barras: 9788571646261

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 14/02/1997

Idioma: Português

Título: Índia

Artista(s): Naipaul, V. S.

Colaboradores: Tradutor Duarte, S.

EAN: 9788571646261

ISBN: 9788571646261

Número de Páginas: 408

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Geografia Universal e por Regiões e Países

Assuntos: Aventura

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788571646261

Referências específicas

ean13
9788571646261
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.