ROSE MADDER - BOLSO
search
  • ROSE MADDER - BOLSO

ROSE MADDER - BOLSO

R$ 34,90
Impostos inclusos
Rose McClendon pensou que viveria feliz para sempre ao se casar com o policial Norman Daniels. O que ela não esperava era que ele revelasse sua face monstruosa logo nos primeiros dias de casamento. Catorze anos de agonia se passam até que uma simples gota de sangue no lençol faz com que Rose desperte do pesadelo e fuja para bem longe do terrível marido. Em outra cidade, Rose consegue um emprego, um novo apartamento, uma nova vida. Mas Norman não pretende deixá-la escapar tão facilmente, e começa a procurar pela esposa em todos os lugares... até encontrá-la. O que Norman não esperava era que uma força sobrenatural viesse ao auxílio de Rose. Uma fábula brilhante onde a perspicácia e a sensibilidade femininas são as únicas armas contra a truculência de um policial ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Rose McClendon pensou que viveria feliz para sempre ao se casar com o policial Norman Daniels. O que ela não esperava era que ele revelasse sua face monstruosa logo nos primeiros dias de casamento. Catorze anos de agonia se passam até que uma simples gota de sangue no lençol faz com que Rose desperte do pesadelo e fuja para bem longe do terrível marido. Em outra cidade, Rose consegue um emprego, um novo apartamento, uma nova vida. Mas Norman não pretende deixá-la escapar tão facilmente, e começa a procurar pela esposa em todos os lugares... até encontrá-la. O que Norman não esperava era que uma força sobrenatural viesse ao auxílio de Rose. Uma fábula brilhante onde a perspicácia e a sensibilidade femininas são as únicas armas contra a truculência de um policial louco. Esta é a trama principal de Rose Madder, romance do grande mestre do terror contemporâneo, Stephen King.

Código de Barras: 9788539002719

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 24/08/2011

Detalhes da edição: 1. Edição de bolso

Idioma: Português

Título: Rose Madder

Artista(s): King, Stephen

EAN: 9788539002719

ISBN: 9788539002719

Número de Páginas: 640

Editora: Ponto De Leitura

Selo: Ponto de leitura

Gênero: Suspense e Terror; Ficção/suspense

Assuntos: Suspense

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788539002719

Referências específicas

ean13
9788539002719
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.