BIBLIA: VERDADE E FICCAO
search
  • BIBLIA: VERDADE E FICCAO

BIBLIA: VERDADE E FICCAO

R$ 60,00
Impostos inclusos
A Bíblia dificilmente será a mesma para quem ler este livro fascinante de Robin Lane Fox. Pois nele o autor recorre a todo o seu vasto conhecimento de História Antiga e, num estilo elegante que torna acessíveis ao leitor as mais intrincadas questões dos especialistas, separa o joio do trigo, ou seja, a ficção da realidade nas Sagradas Escrituras. Bíblia: verdade e ficção discute a autoria dos diversos livros bíblicos, as interpretações que sofreram e sua transmissão ao longo dos séculos, assim como submete vários dos seus relatos à prova da veracidade histórica. Crentes e ateus, todos aqueles que se interessam em saber o que é verdadeiro e o que é falso nas Escrituras, encontrarão aqui as respostas às suas indagações....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

A Bíblia dificilmente será a mesma para quem ler este livro fascinante de Robin Lane Fox. Pois nele o autor recorre a todo o seu vasto conhecimento de História Antiga e, num estilo elegante que torna acessíveis ao leitor as mais intrincadas questões dos especialistas, separa o joio do trigo, ou seja, a ficção da realidade nas Sagradas Escrituras. Bíblia: verdade e ficção discute a autoria dos diversos livros bíblicos, as interpretações que sofreram e sua transmissão ao longo dos séculos, assim como submete vários dos seus relatos à prova da veracidade histórica. Crentes e ateus, todos aqueles que se interessam em saber o que é verdadeiro e o que é falso nas Escrituras, encontrarão aqui as respostas às suas indagações.

Código de Barras: 9788571642959

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 24/03/1993

Idioma: Português

Título: Bíblia

Artista(s): Fox, Robin Lane

Colaboradores: Tradutor Flaksman, Sergio

EAN: 9788571642959

ISBN: 9788571642959

Número de Páginas: 432

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Bíblia

Assuntos: Religião & crenças

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788571642959

Referências específicas

ean13
9788571642959
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.