DEUS TE QUER SORRINDO
search
  • DEUS TE QUER SORRINDO

DEUS TE QUER SORRINDO

R$ 32,90
Impostos inclusos
Ao viajar pelo mundo como jornalista do canal de notícias Fox News e até mesmo em sua paróquia em Nova York, o padre Jonathan Morris não compreendia porque as pessoas escolhiam os vagos e às vezes prejudiciais conselhos de gurus da autoajuda enquanto ignoravam os preceitos da fé cristã. Ele descobriu que o preconceito era o grande culpado por esse problema: as pessoas costumam acreditar que a Igreja lida somente com a culpa e com o pecado, ao invés de vê-la como o templo de cura e auxílio, que realmente é. Assim, o padre Jonathan reapresenta as boas novas divinas, dessa vez nos termos usados pela autoajuda atual. Em Deus te quer sorrindo, Padre Jonathan Morris mostra a fé cristã como resposta aos problemas em contraposição às soluções passageiras que a autoajud...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Ao viajar pelo mundo como jornalista do canal de notícias Fox News e até mesmo em sua paróquia em Nova York, o padre Jonathan Morris não compreendia porque as pessoas escolhiam os vagos e às vezes prejudiciais conselhos de gurus da autoajuda enquanto ignoravam os preceitos da fé cristã. Ele descobriu que o preconceito era o grande culpado por esse problema: as pessoas costumam acreditar que a Igreja lida somente com a culpa e com o pecado, ao invés de vê-la como o templo de cura e auxílio, que realmente é. Assim, o padre Jonathan reapresenta as boas novas divinas, dessa vez nos termos usados pela autoajuda atual. Em Deus te quer sorrindo, Padre Jonathan Morris mostra a fé cristã como resposta aos problemas em contraposição às soluções passageiras que a autoajuda não é capazes de dar. Acreditando que a autoajuda só pode amparar até certo ponto, o padre Jonathan mostra que o ser humano precisa, enfim, da ajuda divina. Este livro apresenta um programa espiritual para ser levado por toda a vida e ensina o leitor a se abrir para a presença de Deus e tornar-se aquilo que ele lhe criou para ser: feliz e promissor. Com passagens bíblicas e repleto de estudos de casos e exercícios, Deus te quer sorrindo traz lições sobre como se abrir a um Deus que deseja ajudar e fortalecer, além do estímulo à graça, o perdão, a aceitação, o amor e ao descobrimento da missão divina de cada indivíduo.

Código de Barras: 9788539003655

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 25/06/2012

Idioma: Português

Título: Deus te quer sorrindo

Artista(s): Morris, Padre Jonathan

EAN: 9788539003655

ISBN: 9788539003655

Número de Páginas: 200

Editora: Fontanar

Selo: Fontanar

Gênero: Religião

Assuntos: Cristianismo; Cristianismo

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Fontanar
9788539003655

Referências específicas

ean13
9788539003655
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.