BALEIA BRANCA, A
search
  • BALEIA BRANCA, A

BALEIA BRANCA, A

R$ 38,00
Impostos inclusos
Certos personagens se tornam tão populares que adquirem uma espécie de autonomia e praticamente se desvinculam de seu autor. É assim com Moby Dick: todos identificam essa baleia assassina, mesmo sem nunca ter ouvido falar de seu criador, o americano Herman Melville (1819-91). Will Eisner contou com a popularidade da história (lançada em 1851, como romance de aventura) ao criar a sua versão em quadrinhos: certo de que bem ou mal o leitor faz idéia de que vai acompanhar a luta de morte entre um homem e uma baleia, ele pôde montar uma seqüência narrativa feita quase exclusivamente de momentos tensos.Com seu traço ao mesmo tempo realista e expressionista, com suas cores fortes que tomam conta de cada quadrinho, Eisner recompõe a obsessão do capitão Ahab em destruir ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Certos personagens se tornam tão populares que adquirem uma espécie de autonomia e praticamente se desvinculam de seu autor. É assim com Moby Dick: todos identificam essa baleia assassina, mesmo sem nunca ter ouvido falar de seu criador, o americano Herman Melville (1819-91). Will Eisner contou com a popularidade da história (lançada em 1851, como romance de aventura) ao criar a sua versão em quadrinhos: certo de que bem ou mal o leitor faz idéia de que vai acompanhar a luta de morte entre um homem e uma baleia, ele pôde montar uma seqüência narrativa feita quase exclusivamente de momentos tensos.Com seu traço ao mesmo tempo realista e expressionista, com suas cores fortes que tomam conta de cada quadrinho, Eisner recompõe a obsessão do capitão Ahab em destruir o ser monstruoso que já lhe arrancara uma perna. Sem medir conseqüências, Ahab lança-se mar afora para encontrar a grande baleia branca e, nessa busca, arrasta junto a tripulação. Moby Dick, encarnação do mal, encontra a morte, mas é esse também o destino de seus perseguidores.

Código de Barras: 9788571647824

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 30/04/1998

Idioma: Português

Título: A baleia branca

Artista(s): Eisner, Will

Colaboradores: Ilustrador Eisner, Will; Tradutor Sussekind, Carlos

EAN: 9788571647824

ISBN: 9788571647824

Número de Páginas: 32

Editora: Quadrinhos Na Cia

Selo: Quadrinhos na Cia

Gênero: Literatura Infantil

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788571647824

Referências específicas

ean13
9788571647824
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.