A busca - Eric Heuvel
search
  • A busca - Eric Heuvel

A busca - Eric Heuvel

R$ 57,90
Impostos inclusos
Em 1933, Hitler subiu ao poder e iniciou uma caçada implacável aos judeus. Com apenas dezesseis anos, Esther é bruscamente separada de seus pais e refugia-se em uma fazenda no sul da Holanda. Muitos anos depois, em companhia do filho e do neto, Esther visita o lugar que lhe serviu de esconderijo e conta, pela primeira vez, as atrocidades que ela presenciou e viveu durante o Holocausto. Para a protagonista de A busca, remexer o passado é uma forma de encerrar esse capítulo de sua história, ao mesmo tempo em que tenta descobrir o que aconteceu aos seus pais, amigos e ao homem que arriscou a vida para abrigar dezenas de famílias judias em sua fazenda. Contada de modo claro mas sem perder de vista que se trata de um livro juvenil, A Busca é um abrangente panorama d...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Em 1933, Hitler subiu ao poder e iniciou uma caçada implacável aos judeus. Com apenas dezesseis anos, Esther é bruscamente separada de seus pais e refugia-se em uma fazenda no sul da Holanda. Muitos anos depois, em companhia do filho e do neto, Esther visita o lugar que lhe serviu de esconderijo e conta, pela primeira vez, as atrocidades que ela presenciou e viveu durante o Holocausto. Para a protagonista de A busca, remexer o passado é uma forma de encerrar esse capítulo de sua história, ao mesmo tempo em que tenta descobrir o que aconteceu aos seus pais, amigos e ao homem que arriscou a vida para abrigar dezenas de famílias judias em sua fazenda. Contada de modo claro mas sem perder de vista que se trata de um livro juvenil, A Busca é um abrangente panorama da perseguição nazista e de como as ideias de um homem afetaram de modo tão brutal a vida de milhões de pessoas. A busca foi publicado originalmente pela instituição holandesa Anne Frank House. À edição brasileira foi acrescido um posfácio do jornalista e escritor Gilberto Dimenstein.

Código de Barras: 9788535914818

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 21/08/2009

Idioma: Português

Título: A busca

Artista(s): Heuvel, Eric; Schippers, Lies; Van der Rol, Ruud

Colaboradores: Ilustrador Heuvel, Eric; Tradutor Calil, Augusto Pacheco

EAN: 9788535914818

ISBN: 9788535914818

Dimensões: 21X27

Número de Páginas: 64

Editora: Quadrinhos Na Cia

Selo: Quadrinhos na Cia

Gênero: Outros Quadrinhos

Assuntos: Histórias em quadradinhos e romances gráficos ao estilo americano/britânico

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535914818
1 Item

Referências específicas

ean13
9788535914818
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.