A ilha negra - Hergé
search
  • A ilha negra - Hergé

A ilha negra - Hergé

R$ 57,90
Impostos inclusos
Um avião faz um pouso forçado no campo e Tintim, que passeava por ali, decide oferecer ajuda. Mas é recebido com tiros, e vai parar no hospital. Sem esperar pela alta médica, ele resolve ir à Grã-Bretanha investigar o caso e, no caminho, é preso por engano pela própria polícia. A queda de um avião, uma mensagem cifrada e sacos de dinheiro levam Tintim a uma máfia perigosa, que o faz atravessar a Inglaterra e enfrentar um monstro terrível numa ilha dos mares gelados da Escócia. Livro da série As Aventuras de Tintim, com histórias em quadrinhos protagonizadas pelo jovem repórter belga e seu inseparável cachorro....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Um avião faz um pouso forçado no campo e Tintim, que passeava por ali, decide oferecer ajuda. Mas é recebido com tiros, e vai parar no hospital. Sem esperar pela alta médica, ele resolve ir à Grã-Bretanha investigar o caso e, no caminho, é preso por engano pela própria polícia. A queda de um avião, uma mensagem cifrada e sacos de dinheiro levam Tintim a uma máfia perigosa, que o faz atravessar a Inglaterra e enfrentar um monstro terrível numa ilha dos mares gelados da Escócia. Livro da série As Aventuras de Tintim, com histórias em quadrinhos protagonizadas pelo jovem repórter belga e seu inseparável cachorro.

Código de Barras: 9788535906738

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 21/11/2005

Idioma: Português

Título: A ilha negra

Artista(s): Hergé

Colaboradores: Ilustrador Hergé; Tradutor Brandão, Eduardo

EAN: 9788535906738

ISBN: 9788535906738

Número de Páginas: 64

Editora: Quadrinhos Na Cia

Selo: Quadrinhos na Cia

Gênero: Outros Quadrinhos; Ficção, Narrativa

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535906738

Referências específicas

ean13
9788535906738
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.