A estrela misteriosa - Hergé
search
  • A estrela misteriosa - Hergé

A estrela misteriosa - Hergé

R$ 57,90
Impostos inclusos
Fazia um calor insuportável aquela noite. Passeando com Milu, Tintim percebe que uma enorme estrela brilhava na constelação da Ursa Maior. A estrela misteriosa aumentava a cada instante, tornando mais forte o calorão. No Observatório, Tintim descobre que se tratava de um gigantesco meteorito vindo em direção à Terra: a colisão acarretaria o fim do mundo! Não, o mundo não termina, porque o meteorito passa raspando pela Terra. Mas um pedaço dele cai no oceano Ártico, gerando um ligeiro terremoto. E um astrônomo descobre no meteorito um metal desconhecido: o calistênio. Uma expedição científica, comandada pelo capitão Haddock, vai então atrás do precioso aerólito. Mas o interesse pela exploração econômica do calistênio leva também uns aventureiros sem escrúpulos a ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Fazia um calor insuportável aquela noite. Passeando com Milu, Tintim percebe que uma enorme estrela brilhava na constelação da Ursa Maior. A estrela misteriosa aumentava a cada instante, tornando mais forte o calorão. No Observatório, Tintim descobre que se tratava de um gigantesco meteorito vindo em direção à Terra: a colisão acarretaria o fim do mundo! Não, o mundo não termina, porque o meteorito passa raspando pela Terra. Mas um pedaço dele cai no oceano Ártico, gerando um ligeiro terremoto. E um astrônomo descobre no meteorito um metal desconhecido: o calistênio. Uma expedição científica, comandada pelo capitão Haddock, vai então atrás do precioso aerólito. Mas o interesse pela exploração econômica do calistênio leva também uns aventureiros sem escrúpulos a tentar se apossar dele. Tintim e seus amigos terão de enfrentá-los nessa corrida, em que seus inimigos usam de toda sorte de golpes baixos para chegar na frente.

Código de Barras: 9788535908350

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 30/10/2006

Idioma: Português

Título: A estrela misteriosa

Artista(s): Hergé

Colaboradores: Ilustrador Hergé; Tradutor Brandão, Eduardo

EAN: 9788535908350

ISBN: 9788535908350

Número de Páginas: 64

Editora: Quadrinhos Na Cia

Selo: Quadrinhos na Cia

Gênero: História em Quadrinhos; Jovem; Série As Aventuras de Tintim; Literatura Juvenil

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535908350

Referências específicas

ean13
9788535908350
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.