Grande sertão: veredas (Edição em quadrinhos) - Guimarães Rosa, João

R$ 99,90
Impostos inclusos
A obra-prima de João Guimarães Rosa adaptada para os quadrinhos. Publicado em 1956, e traduzido para diversas línguas, Grande sertão: veredas é o único romance escrito por João Guimarães Rosa e um dos mais importantes textos da literatura brasileira. Nesta versão em quadrinhos, vencedora do prêmio HQ Mix, o roteiro de Eloar Guazzelli refaz os caminhos da obra clássica e guia os traços poderosos de Rodrigo Rosa, que dá vida a um romance gráfico arrebatador e mescla faroeste e narrativa de aventura no coração do Brasil profundo. Ao atribuir ao sertão mineiro sua dimensão universal, Grande sertão é um mergulho na alma humana, capaz de retratar o amor e a violência através de personagens que se tornaram marcos da nossa cultura, como Riobaldo e Diadorim....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

A obra-prima de João Guimarães Rosa adaptada para os quadrinhos. Publicado em 1956, e traduzido para diversas línguas, Grande sertão: veredas é o único romance escrito por João Guimarães Rosa e um dos mais importantes textos da literatura brasileira. Nesta versão em quadrinhos, vencedora do prêmio HQ Mix, o roteiro de Eloar Guazzelli refaz os caminhos da obra clássica e guia os traços poderosos de Rodrigo Rosa, que dá vida a um romance gráfico arrebatador e mescla faroeste e narrativa de aventura no coração do Brasil profundo. Ao atribuir ao sertão mineiro sua dimensão universal, Grande sertão é um mergulho na alma humana, capaz de retratar o amor e a violência através de personagens que se tornaram marcos da nossa cultura, como Riobaldo e Diadorim.

Código de Barras: 9786559210046

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 07/05/2021

Título: Grande sertão: veredas (Edição em quadrinhos)

Artista(s): Guimarães Rosa, João

ISBN: 978-65-5921-004-6

Número de Páginas: 184

Editora: Quadrinhos Na Cia

Selo: Quadrinhos na Cia

Assuntos: neologismos; Minas Gerais; interior; século XX; literatura brasileira; amor; violência; Brasil; adaptação; amizade; mineiro; modernismo; planície; pobreza; Riobaldo; diabo; romance gráfico; Diadorim; jagunço; quadrinhos

Classificação indicativa: Graciliano Ramos; João Cabral de Me

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9786559210046
1 Item

Referências específicas

ean13
9786559210046
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.