Templo de gelo - Knittel, Débora (Autor), Falcão, Érica (Autor)
search
  • Templo de gelo - Knittel, Débora (Autor), Falcão, Érica (Autor)

Templo de gelo - Knittel, Débora (Autor), Falcão, Érica (Autor)

R$ 39,90
Impostos inclusos
"Um amor dividido entre dois mundos" Holly e Celino, apesar de se amarem, precisam aprender a lidar com as diferenças entre os seus respectivos mundos. Afinal, ela é humana e ele... um anjo. Ao buscar os pertences deixados por John no Museu da Quinta da Boa Vista, Holly conhecerá Pedro, um atraente estudante de arqueologia. Esse encontro reacende o desejo de Holly de fazer a viagem que planejara com John, o falecido pai que ela tanto amava. Quando Celino se afasta de Holly para desvendar um mistério do Mundo Angelical envolvendo Helena, anjo do Templo do Amor, a situação entre ele e Holly piora. Celino precisará da ajuda do anjo Lavínia, que está detida no Templo da Rendição, por ter se aliado a Bérberus, servidor fiel do Senhor das Trevas. Nesta história, amor,...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

"Um amor dividido entre dois mundos" Holly e Celino, apesar de se amarem, precisam aprender a lidar com as diferenças entre os seus respectivos mundos. Afinal, ela é humana e ele... um anjo. Ao buscar os pertences deixados por John no Museu da Quinta da Boa Vista, Holly conhecerá Pedro, um atraente estudante de arqueologia. Esse encontro reacende o desejo de Holly de fazer a viagem que planejara com John, o falecido pai que ela tanto amava. Quando Celino se afasta de Holly para desvendar um mistério do Mundo Angelical envolvendo Helena, anjo do Templo do Amor, a situação entre ele e Holly piora. Celino precisará da ajuda do anjo Lavínia, que está detida no Templo da Rendição, por ter se aliado a Bérberus, servidor fiel do Senhor das Trevas. Nesta história, amor, lealdade, desejo e traição se entrelaçam, despertando sentimentos que poderão abrir ou selar feridas há muito adormecidas. Cada ser deve fazer sua escolha e o mal pode estar em qualquer lugar... Então, cuidado para não despertá-lo.

Código de Barras: 9788589059725

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 06/07/2015

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Templo de Gelo

Subtítulo:mundo angelical

Artista(s): Knittel, Débora (Autor), Falcão, Érica (Autor)

EAN: 9788589059725

ISBN: 9788589059725

Número de Páginas: 240

Editora: Solisluna

Selo: Solisluna

Assuntos: Romance

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Solisluna
9788589059725
1 Item

Referências específicas

ean13
9788589059725
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.