O tempo das vítimas - Eliacheff, Caroline (Autor), Larivière, Daniel Soulez (Autor)
search
  • O tempo das vítimas - Eliacheff, Caroline (Autor), Larivière, Daniel Soulez (Autor)

O tempo das vítimas - Eliacheff, Caroline (Autor), Larivière, Daniel Soulez (Autor)

R$ 47,00
Impostos inclusos
Por que as vítimas ocupam tal lugar em nossa sociedade? O que acontece? Por que os mistificadores da atualidade preferem disfarçar-se de vítimas, quando antigamente se  faziam passar por príncipes? O que acontece para que atualmente até mesmo os políticos rivalizem entre si para ver quem é mais vítima? Até onde iremos com essa vitimização de toda a sociedade? Na tentativa de elucidar questões como essas, a psicanalista Caroline Eliacheff e o advogado Daniel Soulez Larivière unem suas experiências e áreas de atuação uma vez que ambos mantêm contato cotidiano com vítimas e seus sofrimentos , demonstrando como a vitimização se alimentou do ideal igualitário e do individualismo democrático, com o objetivo de denunciar os perigos que o primado da compaixão e da em...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Por que as vítimas ocupam tal lugar em nossa sociedade? O que acontece? Por que os mistificadores da atualidade preferem disfarçar-se de vítimas, quando antigamente se  faziam passar por príncipes? O que acontece para que atualmente até mesmo os políticos rivalizem entre si para ver quem é mais vítima? Até onde iremos com essa vitimização de toda a sociedade? Na tentativa de elucidar questões como essas, a psicanalista Caroline Eliacheff e o advogado Daniel Soulez Larivière unem suas experiências e áreas de atuação uma vez que ambos mantêm contato cotidiano com vítimas e seus sofrimentos , demonstrando como a vitimização se alimentou do ideal igualitário e do individualismo democrático, com o objetivo de denunciar os perigos que o primado da compaixão e da emoção nos faz correr. O Tempo das Vítimas ganhou, em 2007, o prêmio Biguet da Academia Francesa.

Código de Barras: 9788561673369

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2012

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: O tempo das vítimas

Artista(s): Eliacheff, Caroline (Autor), Larivière, Daniel Soulez (Autor)

EAN: 9788561673369

ISBN: 9788561673369

Dimensões: 14 x 21 x 1.2cm

Número de Páginas: 240

Editora: Unifesp

Selo: UNIFESP

Gênero: Psicologia - Psicanálise

Assuntos: Psicanálise

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Unifesp
9788561673369

Referências específicas

ean13
9788561673369
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.