Música, cinema do som - Mendes, Gilberto

R$ 104,90
Impostos inclusos
Gilberto Mendes é um dos compositores em quem melhor se personificou o espírito, a técnica e a estética do movimento poético, musical e plástico que renovou o panorama de nossa criação nas artes a partir da segunda metade do século XX. Provam-no não apenas as suas internacionalmente conhecidas realizações no domínio da invenção musical, mas também a sua presença como pesquisador, ensaísta e performer e, mais recentemente, como ficcionista, no repertório da atualidade e no diálogo instigador e fecundante com as novas gerações do século XXI. A presente reunião de seus escritos na imprensa valida, mais uma vez, esse reconhecimento, que é o da editora Perspectiva ao publicar este Música, Cinema do Som pela coleção Signos Música, como também há de ser, com certeza, o...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Gilberto Mendes é um dos compositores em quem melhor se personificou o espírito, a técnica e a estética do movimento poético, musical e plástico que renovou o panorama de nossa criação nas artes a partir da segunda metade do século XX. Provam-no não apenas as suas internacionalmente conhecidas realizações no domínio da invenção musical, mas também a sua presença como pesquisador, ensaísta e performer e, mais recentemente, como ficcionista, no repertório da atualidade e no diálogo instigador e fecundante com as novas gerações do século XXI. A presente reunião de seus escritos na imprensa valida, mais uma vez, esse reconhecimento, que é o da editora Perspectiva ao publicar este Música, Cinema do Som pela coleção Signos Música, como também há de ser, com certeza, o do leitor, ao lê-lo.

Código de Barras: 9788527309752

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2013

Título: Música, cinema do som

Artista(s): Mendes, Gilberto

EAN: 9788527309752

ISBN: 9788527309752

Número de Páginas: 392

Editora: Perspectiva

Selo: Signos Música

Gênero: AVC - Crítica de música

Assuntos: cinema; Música; invenção musical; pesquisa

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Perspectiva
9788527309752
1 Item

Referências específicas

ean13
9788527309752
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.