• Em promoção!
Guerra e paz - Liev Tolstói
search
  • Guerra e paz - Liev Tolstói

Guerra e paz - Liev Tolstói

R$ 49,90
Impostos inclusos
Com centenas de personagens e mais de mil páginas na versão original, Guerra e paz é considerado um dos maiores romances da história. O enredo deste clássico da literatura russa se passa durante a campanha de Napoleão na Áustria, e descreve a invasão da Rússia pelo exército francês e a sua retirada, compreendendo o período de 1805 a 1820. Trata-se de um painel profundo e verdadeiro da aristocracia russa, pois foi escrito por alguém de dentro dela. As duas principais famílias retratadas - Rostov e Bolkonski - representam as famílias Tolstói e Volkonski, respectivamente do pai e da mãe do autor, Liev Tolstói. Guerra e paz retrata ainda o preconceito e a hipocrisia da nobreza, e também suas tradições religiosas, ao lado da vida cotidiana dos soldados e dos servos. ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Com centenas de personagens e mais de mil páginas na versão original, Guerra e paz é considerado um dos maiores romances da história. O enredo deste clássico da literatura russa se passa durante a campanha de Napoleão na Áustria, e descreve a invasão da Rússia pelo exército francês e a sua retirada, compreendendo o período de 1805 a 1820. Trata-se de um painel profundo e verdadeiro da aristocracia russa, pois foi escrito por alguém de dentro dela. As duas principais famílias retratadas - Rostov e Bolkonski - representam as famílias Tolstói e Volkonski, respectivamente do pai e da mãe do autor, Liev Tolstói. Guerra e paz retrata ainda o preconceito e a hipocrisia da nobreza, e também suas tradições religiosas, ao lado da vida cotidiana dos soldados e dos servos. Ambientado na Rússia do início do século XIX, o romance lida com temas essenciais à vida contemporânea: a guerra e a paz. Tolstói narra as guerras entre o imperador francês Napoleão e as principais monarquias da Europa, dissecando causas, origens e conseqüências dos conflitos e, principalmente, expondo os homens e suas fraquezas.

O jogo da política, as intrigas da corte, as tramas da sociedade, as táticas da nobreza arruinada, a brutalidade da guerra, sua banalidade e seus acasos... os bastidores do poder são desvendados em Guerra e paz. Adaptação de Silvana Salerno.

Código de Barras: 9788555340079

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 19/05/2016

Idioma: Português

Título: Guerra e paz

Artista(s): Tolstói, Liev

Colaboradores: Ilustrador Santana, Dave; Ilustrador Paraguassu, Maurício; Tradutor Salerno, Silvana

EAN: 9788555340079

ISBN: 9788555340079

Número de Páginas: 280

Editora: Seguinte

Selo: Seguinte

Gênero: Coleção Germinal; Romance/Novela; Jovem

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Seguinte
9788555340079

Referências específicas

ean13
9788555340079
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.