• Em promoção!
O beijo traiçoeiro - Erin Beaty
search
  • O beijo traiçoeiro - Erin Beaty

O beijo traiçoeiro - Erin Beaty

R$ 52,90
Impostos inclusos
Com sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Sage Fowler está longe de ser considerada uma dama e não dá a mínima para isso. Depois de ser julgada inapta para o casamento, Sage acaba se tornando aprendiz de casamenteira e logo recebe uma tarefa importante: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes famílias são firmadas. Para formar bons pares, Sage anota em um livro tudo o que consegue descobrir sobre as garotas e seus pretendentes inclusive os oficiais de alta patente encarregados de proteger o grupo durante essa longa jornada. Conforme a escolta militar percebe uma conspiração se formando, Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações. Quanto mai...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Com sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Sage Fowler está longe de ser considerada uma dama e não dá a mínima para isso. Depois de ser julgada inapta para o casamento, Sage acaba se tornando aprendiz de casamenteira e logo recebe uma tarefa importante: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes famílias são firmadas. Para formar bons pares, Sage anota em um livro tudo o que consegue descobrir sobre as garotas e seus pretendentes inclusive os oficiais de alta patente encarregados de proteger o grupo durante essa longa jornada. Conforme a escolta militar percebe uma conspiração se formando, Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações. Quanto mais descobre em sua espionagem, mais ela se envolve numa teia de disfarces, intrigas e identidades secretas. E, com o destino do reino em jogo, a última coisa que esperava era viver um romance de tirar o fôlego.

Código de Barras: 9788555340499

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 01/09/2017

Idioma: Português

Título: O beijo traiçoeiro

Artista(s): Beaty, Erin

EAN: 9788555340499

ISBN: 9788555340499

Número de Páginas: 440

Editora: Seguinte

Selo: Seguinte

Gênero: Literatura Estrangeira; Romance

Assuntos: Histórica; fantasia e realismo mágico, histórias românticas e de relações, ficção histórica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Seguinte
9788555340499

Referências específicas

ean13
9788555340499
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.