O homem que plantava árvores - Giono, Jean (Autor)
search
  • O homem que plantava árvores - Giono, Jean (Autor)

O homem que plantava árvores - Giono, Jean (Autor)

R$ 62,00
Impostos inclusos
Certa vez, caminhando sozinho pelo sul da França, um rapaz se vê em maus lençóis: a paisagem é desértica, o vento ruge como uma fera, os vilarejos estão em ruínas e não se encontra água em nenhum lugar. Quando já vai perdendo a esperança, vê ao longe uma silhueta, que talvez seja um tronco isolado - mas é, na verdade, um velho pastor de ovelhas, que lhe dá água e abrigo. Só que esse não é um pastor como os outros. Quieto e calado, Elzéard Bouffier dedica-se mais que tudo a semear árvores: carvalhos, bordos, faias, bétulas e salgueiros, que planta em toda parte. Os anos passam, os encontros se repetem, a região vai cobrando outros ares e vida nova, sem que ninguém saiba como se produziu tamanha transformação ninguém, a não ser os leitores desta fábula inspirado...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Certa vez, caminhando sozinho pelo sul da França, um rapaz se vê em maus lençóis: a paisagem é desértica, o vento ruge como uma fera, os vilarejos estão em ruínas e não se encontra água em nenhum lugar. Quando já vai perdendo a esperança, vê ao longe uma silhueta, que talvez seja um tronco isolado - mas é, na verdade, um velho pastor de ovelhas, que lhe dá água e abrigo. Só que esse não é um pastor como os outros. Quieto e calado, Elzéard Bouffier dedica-se mais que tudo a semear árvores: carvalhos, bordos, faias, bétulas e salgueiros, que planta em toda parte. Os anos passam, os encontros se repetem, a região vai cobrando outros ares e vida nova, sem que ninguém saiba como se produziu tamanha transformação ninguém, a não ser os leitores desta fábula inspiradora de Jean Giono.

Código de Barras: 9788573266917

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 21/03/2018

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: O homem que plantava árvores

Artista(s): Giono, Jean (Autor)

Colaboradores: Ciscato, Cecília (Tradutor), Titan Jr., Samuel (Tradutor)

EAN: 9788573266917

ISBN: 9788573266917

Dimensões: 15 x 22.5 x 0.5cm

Número de Páginas: 64

Editora: Editora 34

Selo: Editora 34

Gênero: Humanidades

Assuntos: Literatura estrangeira

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Editora 34
9788573266917

Referências específicas

ean13
9788573266917
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.