BORBOLETA TATUADA,A

R$ 37,90
Impostos inclusos
O romance de estréia do aclamado autor da trilogia infanto-juvenil Fronteiras do Universo 'Você não conseguirá largar esse thriller (...) uma história trágica, absorvente e de rara profundidade emotiva'. Kirkus Review O escritor inglês Philip Pullman consagrou-se no cenário literário mundial com o lançamento da premiada trilogia Fronteiras do Universo, publicada no Brasil pela editora Objetiva. A Luneta Âmbar, o terceiro volume da série, foi o primeiro livro juvenil a ganhar o Whitbread de livro do ano em 2002, o mais prestigiado prêmio literário da Inglaterra. Em A Borboleta Tatuada, seu romance de estréia, Philip Pullman mostra o seu talento como ficcionista numa narrativa arrebatadora tanto para jovens quanto para adultos. Chris Marshall é um garoto de 17 ano...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

O romance de estréia do aclamado autor da trilogia infanto-juvenil Fronteiras do Universo 'Você não conseguirá largar esse thriller (...) uma história trágica, absorvente e de rara profundidade emotiva'. Kirkus Review O escritor inglês Philip Pullman consagrou-se no cenário literário mundial com o lançamento da premiada trilogia Fronteiras do Universo, publicada no Brasil pela editora Objetiva. A Luneta Âmbar, o terceiro volume da série, foi o primeiro livro juvenil a ganhar o Whitbread de livro do ano em 2002, o mais prestigiado prêmio literário da Inglaterra. Em A Borboleta Tatuada, seu romance de estréia, Philip Pullman mostra o seu talento como ficcionista numa narrativa arrebatadora tanto para jovens quanto para adultos. Chris Marshall é um garoto de 17 anos, que vive em Oxford com a mãe e trabalha em uma loja de aparelhos eletrônicos durante suas férias escolares. Ajudando seu chefe, Barry Miller, a produzir a iluminação de uma festa de formatura, conhece inesperadamente Jenny, uma garota linda e cheia de segredos, por quem se apaixona perdidamente. Vindos de duas realidades totalmente diferentes - Jenny fugiu de casa e mora nas ruas de Oxford e em terrenos abandonados - os dois jovens começam uma relação turbulenta e assombrada pelo passado que Jenny insiste em ocultar. Mas o chefe de Chris também esconde algo em seu passado. Barry Miller é um pai de família como muitos, mas, por trás dessa fachada, há um homem que participou de um audacioso roubo, tendo que trair seus comparsas para ficar com o dinheiro. Essa traição o obrigou a fugir de seu país de origem - a Irlanda - para Oxford e a mudar de identidade. No entanto, um dos envolvidos no roubo, um assassino em busca de vingança, o persegue cada vez mais de perto. Numa trama brilhantemente construída os destinos de Chris, Jenny e Barry irão se cruzar de forma irreversível, criando mal-entendidos e fazendo com que um inocente caso amoroso enverede por um caminho sinistro de perigo e traição. Nesta história de amor trágica e contemporânea, Chris descobrirá que os ideais de verdade e a confiança não são tão simples como ele sempre acreditou.

Código de Barras: 9788573025798

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 10/02/2004

Idioma: Português

Título: A borboleta tatuada

Artista(s): Pullman, Philip

EAN: 9788573025798

ISBN: 9788573025798

Número de Páginas: 176

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Gênero: LITERATURA

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788573025798

Referências específicas

ean13
9788573025798
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.