AULAS DO PROFESSOR BOCAO, AS
search
  • AULAS DO PROFESSOR BOCAO, AS

AULAS DO PROFESSOR BOCAO, AS

R$ 34,90
Impostos inclusos
A Escola Picles de Ensino Fundamental decididamente é beeeemm diferente das outras. Veja os professores, por exemplo. O professor Bocão, nesta aventura, conduz seus alunos a um mergulho no conhecimento profundo sobre tubarões. Ele é um mestre incrível, e as suas aulas são mesmo mágicas. Em As aulas do professor Bocão o leitor aprende de um modo muito divertido sobre megadentes de tubarões pré-históricos chamados megalodontes; tubarões com formato de martelo, de bola de rúgbi; enormes tubarões-baleias, com a participação do capitão Bacalhau; ataques de tubarões, com um salva-vidas que conhecem na... Austrália!?!, imagine só; e com a participação da ictióloga Marina Peixoto aprendem sobre tubarões-charuto, wobbegongs, tubarões-da-groenlândia e até tubarões-de-gran...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

A Escola Picles de Ensino Fundamental decididamente é beeeemm diferente das outras. Veja os professores, por exemplo. O professor Bocão, nesta aventura, conduz seus alunos a um mergulho no conhecimento profundo sobre tubarões. Ele é um mestre incrível, e as suas aulas são mesmo mágicas. Em As aulas do professor Bocão o leitor aprende de um modo muito divertido sobre megadentes de tubarões pré-históricos chamados megalodontes; tubarões com formato de martelo, de bola de rúgbi; enormes tubarões-baleias, com a participação do capitão Bacalhau; ataques de tubarões, com um salva-vidas que conhecem na... Austrália!?!, imagine só; e com a participação da ictióloga Marina Peixoto aprendem sobre tubarões-charuto, wobbegongs, tubarões-da-groenlândia e até tubarões-de-grande-boca (qualquer semelhança com o professor Bocão é mera coincidência). Com os ensinamentos do professor Bocão, ninguém vai ficar se sentindo um peixe fora d'água quando o assunto for tubarões.

Código de Barras: 9788535910667

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 25/07/2007

Idioma: Português

Título: AS AULAS DO PROFESSOR BOCÃO

Artista(s): Cox, Michael

EAN: 9788535910667

ISBN: 9788535910667

Número de Páginas: 128

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Cia das Letras

Gênero: Literatura Juvenil

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535910667

Referências específicas

ean13
9788535910667
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.