HISTORIA DE UMA GAIVOTA E DO GATO QUE A ENSINOU A VOAR
search
  • HISTORIA DE UMA GAIVOTA E DO GATO QUE A ENSINOU A VOAR

HISTORIA DE UMA GAIVOTA E DO GATO QUE A ENSINOU A VOAR

R$ 39,90
Impostos inclusos
Luis Sepúlveda, chileno, autor de diversas obras de sucesso, um dia prometeu aos filhos escrever uma história sobre o mal que nós, humanos, fazemos ao nosso ambiente, prejudicando a natureza e a nós mesmos. Assim nasceu este livro, que conta as aventuras de Zorbas, um gato "grande, preto e gordo", cujo elevado senso de honra faz com que se comprometa a criar um filhote de gaivota. Kengah, uma bonita gaivota, é pega por uma mancha de petróleo no mar do Norte quando mergulha atrás de um cardume. Com a vida comprometida, ela ainda consegue voar até Hamburgo a tempo de botar um ovo, que deixa aos cuidados de Zorbas, pouco antes de morrer. Zorbas é um gato de palavra e cumprirá suas promessas: cuidar do ovo, criar o filhote e o ensinar a voar. Os amigos de Zorbas - ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Luis Sepúlveda, chileno, autor de diversas obras de sucesso, um dia prometeu aos filhos escrever uma história sobre o mal que nós, humanos, fazemos ao nosso ambiente, prejudicando a natureza e a nós mesmos. Assim nasceu este livro, que conta as aventuras de Zorbas, um gato "grande, preto e gordo", cujo elevado senso de honra faz com que se comprometa a criar um filhote de gaivota. Kengah, uma bonita gaivota, é pega por uma mancha de petróleo no mar do Norte quando mergulha atrás de um cardume. Com a vida comprometida, ela ainda consegue voar até Hamburgo a tempo de botar um ovo, que deixa aos cuidados de Zorbas, pouco antes de morrer. Zorbas é um gato de palavra e cumprirá suas promessas: cuidar do ovo, criar o filhote e o ensinar a voar. Os amigos de Zorbas - Secretário, Sabetudo, Barlavento e Colonello - o ajudarão numa missão que não é tão fácil quanto parece, menos ainda para uma turma de gatos mais acostumados a enfrentar a vida dura de um porto como o de Hamburgo do que a servir de pais para um filhotinho de gaivota.

Código de Barras: 9788535909326

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 01/12/2006

Idioma: Português

Título: História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar

Artista(s): Sepúlveda, Luis

EAN: 9788535909326

ISBN: 9788535909326

Número de Páginas: 96

Editora: Seguinte

Selo: Seguinte

Gênero: Literatura Juvenil

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Seguinte
9788535909326

Referências específicas

ean13
9788535909326
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.