CONTOS E CRONICAS PARA LER NA ESCOLA - MOACYR SCLIAR
search
  • CONTOS E CRONICAS PARA LER NA ESCOLA - MOACYR SCLIAR

CONTOS E CRONICAS PARA LER NA ESCOLA - MOACYR SCLIAR

R$ 49,90
Impostos inclusos
A força e a delicadeza dos textos selecionados para esta antologia aproximam os leitores de um dos maiores narradores urbanos da ficção brasileira. O estilo leve e bem-humorado é uma das marcas do talento de Moacyr Scliar, um dos nomes mais relevantes da literatura brasileira contemporânea, morto no início de 2011. Sua narrativa destaca episódios curiosos, atuais ou longínquos, da literatura e da história mundiais, além das constantes referências à sua própria herança cultural judaica, com especial atenção ao papel das mulheres e da família. Fatos do dia a dia, eventos históricos e lembranças familiares ganham contornos e ângulos inusitados na obra de Scliar. O escritor portoalegrense é um observador perspicaz do mundo à sua volta, e surpreende nos pequenos ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

A força e a delicadeza dos textos selecionados para esta antologia aproximam os leitores de um dos maiores narradores urbanos da ficção brasileira. O estilo leve e bem-humorado é uma das marcas do talento de Moacyr Scliar, um dos nomes mais relevantes da literatura brasileira contemporânea, morto no início de 2011. Sua narrativa destaca episódios curiosos, atuais ou longínquos, da literatura e da história mundiais, além das constantes referências à sua própria herança cultural judaica, com especial atenção ao papel das mulheres e da família. Fatos do dia a dia, eventos históricos e lembranças familiares ganham contornos e ângulos inusitados na obra de Scliar. O escritor portoalegrense é um observador perspicaz do mundo à sua volta, e surpreende nos pequenos detalhes, que condensam a diversidade e a riqueza do ser humano com naturalidade.

Código de Barras: 9788539002733

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 19/08/2011

Idioma: Português

Título: Contos e crônicas para ler na escola - Moacyr Scliar

Artista(s): Scliar, Moacyr

EAN: 9788539002733

ISBN: 9788539002733

Número de Páginas: 228

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Gênero: INFANTO-JUVENIL

Assuntos: Antologias

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788539002733

Referências específicas

ean13
9788539002733
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.