Hoje tem espetáculo - Ana Maria Machado
search
  • Hoje tem espetáculo - Ana Maria Machado

Hoje tem espetáculo - Ana Maria Machado

R$ 57,90
Impostos inclusos
Hoje tem espetáculo reúne duas peças teatrais de Ana Maria Machado que, há mais de 30 anos, emocionam plateias e leitores de todo o Brasil. Divertidas e atuais, os textos As cartas não mentem jamais e No país dos Prequetés já foram encenados por inúmeras companhias teatrais, sem contar as montagens amadoras realizadas nas salas de aula, pátios e teatros de escolas do país inteiro. Elas combinam todas as qualidades de um espetáculo teatral de sucesso. Apesar dos cenários e personagens distintos, os dois textos se conectam em uma questão universal: o encontro com a diversidade. Temas como autoritarismo, intolerância e preconceito estão presentes em As cartas não mentem jamais, ambientada em uma cidade do interior que assiste, desconfiada, à chegada de misterio...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Hoje tem espetáculo reúne duas peças teatrais de Ana Maria Machado que, há mais de 30 anos, emocionam plateias e leitores de todo o Brasil. Divertidas e atuais, os textos As cartas não mentem jamais e No país dos Prequetés já foram encenados por inúmeras companhias teatrais, sem contar as montagens amadoras realizadas nas salas de aula, pátios e teatros de escolas do país inteiro. Elas combinam todas as qualidades de um espetáculo teatral de sucesso. Apesar dos cenários e personagens distintos, os dois textos se conectam em uma questão universal: o encontro com a diversidade. Temas como autoritarismo, intolerância e preconceito estão presentes em As cartas não mentem jamais, ambientada em uma cidade do interior que assiste, desconfiada, à chegada de misteriosos ciganos. Quando as economias dos habitantes começam a sumir sem explicação, vem à tona o preconceito e a desconfiança. Mas o encontro com uma cultura diferente reserva descobertas que modificam o pacato cotidiano dos moradores. Já as aventuras de Nita, narradas em No país dos Prequetés, mostram que a desobediência nem sempre é reprovável e mudar de ideia pode ser construtivo.

Código de Barras: 9788579622311

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 19/07/2013

Idioma: Português

Título: Hoje tem espetáculo

Artista(s): Machado, Ana Maria

Colaboradores: Ilustrador Matias, Simone

EAN: 9788579622311

ISBN: 9788579622311

Número de Páginas: 128

Editora: Alfaguara

Selo: Alfaguara

Gênero: Infantil - 9 a 11 anos

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Alfaguara
9788579622311
1 Item

Referências específicas

ean13
9788579622311
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.