O diário de Rywka - Rywka Lipszyc
search
  • O diário de Rywka - Rywka Lipszyc

O diário de Rywka - Rywka Lipszyc

R$ 49,90
Impostos inclusos
No final da Segunda Guerra Mundial, foi encontrado um diário perto das ruínas dos crematórios de Auschwitz-Birkenau. Este diário pertencia a Rywka Lipszyc, uma adolescente judia que viveu com sua família no gueto de Lodz, na Polônia. Seu relato só veio a público setenta anos depois, e logo se tornou um documento importante por registrar a vida dos judeus em Lodz - o medo constante da deportação, o trabalho forçado nas oficinas, a fome e a miséria. Mas, acima de tudo, os escritos de Rywka eram sua forma de resistir e de protestar, numa tentativa de dar sentido ao mundo ao seu redor....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

No final da Segunda Guerra Mundial, foi encontrado um diário perto das ruínas dos crematórios de Auschwitz-Birkenau. Este diário pertencia a Rywka Lipszyc, uma adolescente judia que viveu com sua família no gueto de Lodz, na Polônia. Seu relato só veio a público setenta anos depois, e logo se tornou um documento importante por registrar a vida dos judeus em Lodz - o medo constante da deportação, o trabalho forçado nas oficinas, a fome e a miséria. Mas, acima de tudo, os escritos de Rywka eram sua forma de resistir e de protestar, numa tentativa de dar sentido ao mundo ao seu redor.

Código de Barras: 9788565765671

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 24/06/2015

Idioma: Português

Título: O diário de Rywka

Artista(s): Lipszyc, Rywka

Colaboradores: Tradutor Esteche, Alexandra

EAN: 9788565765671

ISBN: 9788565765671

Número de Páginas: 208

Editora: Seguinte

Selo: Seguinte

Gênero: Não Ficção Infantil; Biografia, Genealogia

Assuntos: Histórica; história e passado, biografia e autobiografia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Seguinte
9788565765671
1 Item

Referências específicas

ean13
9788565765671
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.