A queda dos reinos - Morgan Rhodes
search
  • A queda dos reinos - Morgan Rhodes

A queda dos reinos - Morgan Rhodes

R$ 54,90
Impostos inclusos
Nos três reinos de Mítica, a magia estava esquecida desde tempos imemoriais. Depois de séculos de uma paz mantida a muito custo, certa agitação começa a emergir. Enquanto os governantes lutam cegamente pelo poder, seus súditos têm suas vidas brutalmente transformadas com a eclosão repentina da guerra. É assim que o destino de quatro jovens - três herdeiros e um rebelde - acabam interligados para sempre. Cleo, Jonas, Lucia e Magnus vão ter de lutar, cada um à sua maneira, em um mundo revirado pela guerra, onde imperam traições inesperadas, assassinatos brutais, alianças secretas e paixões arrebatadoras....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Nos três reinos de Mítica, a magia estava esquecida desde tempos imemoriais. Depois de séculos de uma paz mantida a muito custo, certa agitação começa a emergir. Enquanto os governantes lutam cegamente pelo poder, seus súditos têm suas vidas brutalmente transformadas com a eclosão repentina da guerra. É assim que o destino de quatro jovens - três herdeiros e um rebelde - acabam interligados para sempre. Cleo, Jonas, Lucia e Magnus vão ter de lutar, cada um à sua maneira, em um mundo revirado pela guerra, onde imperam traições inesperadas, assassinatos brutais, alianças secretas e paixões arrebatadoras.

Três reinos entram em combate e vão cair. Mas qual irá reemergir triunfante, quando tudo o que existia até então desmoronou? Acompanhe a história de Mítica e dos quatro jovens que enfrentam seus destinos.

Código de Barras: 9788565765138

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 23/04/2013

Idioma: Português

Título: A queda dos reinos

Artista(s): Rhodes, Morgan

Colaboradores: Tradutor Maior, Flávia Souto

EAN: 9788565765138

ISBN: 9788565765138

Número de Páginas: 400

Editora: Seguinte

Selo: Seguinte

Gênero: Ficção, Narrativa

Assuntos: Fantasia & Magia; fantasia e realismo mágico

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Seguinte
9788565765138

Referências específicas

ean13
9788565765138
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.