POLIANA MOCA
search
  • POLIANA MOCA

POLIANA MOCA

R$ 29,90
Impostos inclusos
UMA NOVA CIDADE, NOVAS PESSOAS PARA CONHECER... Poliana moça é a continuação da história de Poliana, a menina que encantou milhares de leitores com seu otimismo. Neste livro, acompanhamos Poliana em sua adolescência, vivendo cada nova experiência do crescer. Mas nem tudo é fácil para a jovem heroína, que, além de lidar com eventos importantes na vida, irá se deparar com um terrível segredo. Será que Poliana persistirá com seu ânimo sempre positivo diante das adversidades? E seu coração saberá ajudá-la a fazer as melhores escolhas? Descubra nesta emocionante obra de Eleanor Porter, um clássico da literatura infantojuvenil que inspira gerações de leitores a enxergar sempre o lado bom das coisas....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

UMA NOVA CIDADE, NOVAS PESSOAS PARA CONHECER... Poliana moça é a continuação da história de Poliana, a menina que encantou milhares de leitores com seu otimismo. Neste livro, acompanhamos Poliana em sua adolescência, vivendo cada nova experiência do crescer. Mas nem tudo é fácil para a jovem heroína, que, além de lidar com eventos importantes na vida, irá se deparar com um terrível segredo. Será que Poliana persistirá com seu ânimo sempre positivo diante das adversidades? E seu coração saberá ajudá-la a fazer as melhores escolhas? Descubra nesta emocionante obra de Eleanor Porter, um clássico da literatura infantojuvenil que inspira gerações de leitores a enxergar sempre o lado bom das coisas.

Código de Barras: 9786559574001

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 07/08/2023

Idioma: Português

Título: POLIANA MOCA

Autor(es): Porter, Eleanor H. (Autor)

Colaboradores: Lobato, Monteiro (Tradutor)

ISBN: 9786559574001

Número de Páginas: 96

Editora: Faro Editorial

Selo: Milk Shakespeare

Área: Infantojuvenil

Assuntos: Poliana; top 10; 978-65-5957-400-1; booktok; Revista Veja; Eleanor H. Porter; Monteiro Lobato; presente; Faro Editorial; Poliana Moça; Mais Vendido; Romance; Tik Tok; Milk Shakespeare

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9786559574001
3 Itens

Referências específicas

ean13
9786559574001
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.