OS ULTIMOS JOVENS DA TERRA 12 E A FORTALEZA PROIBI
search
  • OS ULTIMOS JOVENS DA TERRA 12 E A FORTALEZA PROIBI

OS ULTIMOS JOVENS DA TERRA 12 E A FORTALEZA PROIBI

R$ 69,90
Impostos inclusos
CHEIO DE AÇÃO E MOMENTOS INESQUECÍVEIS, A TURMA SE AVENTURA EM MAIS UMA HISTÓRIA APOCALÍPTICA. Os últimos jovens da Terra se deparam com uma nova missão monstruosa. Dentro de uma fortaleza de outra dimensão, o malvado Thrull, ao lado do vilão, ReZzocH, realiza um plano sinistro, que pode colocar a vida de todos em perigo. Então, Jack, Quint, June e Dirk elaboram um plano para entrar na fortaleza antes que Thrull consiga concluir a construção da misteriosa Torre uma enorme estrutura com potencial máximo de destruição. Que surpresas aguardam nossos heróis em mais uma batalha eletrizante? Os últimos jovens da Terra é um livro repleto de crianças espertas que tentam sobreviver em um mundo apocalíptico, cheio de engenhocas malucas, zumbis e monstros estranhos. ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

CHEIO DE AÇÃO E MOMENTOS INESQUECÍVEIS, A TURMA SE AVENTURA EM MAIS UMA HISTÓRIA APOCALÍPTICA. Os últimos jovens da Terra se deparam com uma nova missão monstruosa. Dentro de uma fortaleza de outra dimensão, o malvado Thrull, ao lado do vilão, ReZzocH, realiza um plano sinistro, que pode colocar a vida de todos em perigo. Então, Jack, Quint, June e Dirk elaboram um plano para entrar na fortaleza antes que Thrull consiga concluir a construção da misteriosa Torre uma enorme estrutura com potencial máximo de destruição. Que surpresas aguardam nossos heróis em mais uma batalha eletrizante? Os últimos jovens da Terra é um livro repleto de crianças espertas que tentam sobreviver em um mundo apocalíptico, cheio de engenhocas malucas, zumbis e monstros estranhos. Uma coleção que originou a série de sucesso na Netflix.

Código de Barras: 9786559573974

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 14/08/2023

Idioma: Português

Título: OS ULTIMOS JOVENS DA TERRA 12 E A FORTALEZA PROIBI

e a fortaleza proibida

Autor(es): Brallier, Max (Autor)

ISBN: 9786559573974

Número de Páginas: 368

Editora: Faro Editorial

Selo: Milk Shakespeare

Área: Infantojuvenil

Assuntos: Milk shakespeare; Faro Editorial; top 10; tiktok; Max Brallier; Douglas Holgate; Milkshakespeare; 978-65-5957-397-4; Revista Veja; booktok; Os últimos jovens da Terra; 978-65-5957-397-4; Mais Vendido; E a fortaleza proibida

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9786559573974
3 Itens

Referências específicas

ean13
9786559573974
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.